In a Darkened Room Acustico

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
bah gippe!!! tu e o cara!!! o pior e q e vibrato de keixo mesmo... ainda to treinando pq e muito foda, mas ainda naum ta do jeito q eu kero mas chego la... ha e naum te assusta quando ouvir o drive pq como a gravaçao fikou ruim o drive pareceu estranho diferente do original...
tche loko tu ja ouviu amazing grace cantada pelo sebastian??? se naum ouviu eu te consigo!
abraçao

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


S Baz
Ah, q isso, num to esperando te ouvir igual ao original (afinal, nem sei se dah, Baz eh Baz, neh? Foda...), além do mais, quero saber de ouvir a "tua" voz, pq se ela fosse igual ao do Baz te diria q vc num tem muito futuro pq alguém jah fez muito sussusso com ela :))))
Claro q ouvi Amazing Grace do Sebastian, ow, como eh q vc acha q eu conheço a musica???? Da igreja??? uhauhauahauauh
Se um dia eu pisa numa igreja eu pego fogo na hora, hauahauhauhauahauha... Massa a versaum dele, neh? Se bem q acho q poderia ter ficado melhor, as notas num taum muito redondas, tah meio baixo nível pro SB, minha fessora malhou ele um monte por causa dessa música, eu ateh concordei, nem se compara com ele atualmente, mas todo mundo erra uma vez na vida, oras.
Abração

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


S Baz
vc tem algo contra mim???
pq teria???

nao tenho nada...=]

Richard Guitar
Veterano
# jul/04
· votar


num gostei nuam, a voz ta num ton a a harmonia em outro

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


S Baz
breakin' down hehhe , conhece?
Acho que conheço sim, é que eu sou mais ligado aos primeiros discos mas eu conheço ela sim :)

ha e essa versaum q eu mandei num e a versaum original.... e a ao vivo de 98 q o bach gravou com uns amigos ai) se quiseres eu te consigo as musicas do cd, é muito bom!!
Opa, vou querer hein!
Sabe algum site aonde eu baixo? Vc tem MSN?

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Daeee Bruno... cara, demorei, mas se eu disse que te ouviria eh pq eu te ouviria mesmo!!!
Cara, curti sua voz, muito bonito seu timbre, muito massa seus vibratos. Mas aquela balada de treinar o ouvido que todo mundo te encheu eh real, pq num te atrapalhou apenas na diferença do tom do violão e no tom da voz (como vocalista e péssimo instrumentista, eu nem do bola para instrumental) te atrapalhou principalmente nos tons da músicas mesmo. Vc não sobe, basicamente todas as estrofes estaum cantadas no mesmo tom e vc soh sobe quando faz o seus berros (que por sinal saum muito lokos, estaum mais para os berros do cara do slip knot do q pros do SB, curti pakas).
Preste atenção nisso, seus tons médios estaum muito massas, agora eh hora de treinar os agudos (a pior parte, eu sei)
Sussesso
PS.: Esses berro num te prejudicam neh, tipo, num te deixam nem um milésimo mais rouco, com a voz falhada, disfonico, em fim, num altera tua voz, altera???

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
bah vo te conseguir mesmo heim kra!!!! qual tu quer????

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
ai gippe valeew ai brow! cara primeiro q eu naum saco nada de violaum ainda e ja toco ha um ano, quero sacar mais isso pra poder subir a voz no tom que eu quero... mas por enquanto naum da... hehehe... ha e tipo os berros e o seguinte... no dia em q gravei essa musica eu naum tinha me ligado que nas propriedades de som, ali no negocio do volume da pra ti botar mais peso e coisa e tal,tem uma caixa ali q tava marcada q e assim 1+20dB OQ e o peso eu acho, depois e que eu fui me liga nessa historia , tirei esse bagulho e os berros fikaraum mais legais naum parecendo com o cara do slipknot ou sepultura ou sei la oq. vo posta outra ai pra ti ver como fika os drives sem esse negocio ai que eu disse, mas valewz ai cara pela opiniao... espero que possamos postar alguma coisa ai juntos...
abraço!!!
ha e o pior e q o drive do sebastian e de queixo mesmo, heheheh, há e tipo se eu fiko treinando muito os drives daki a poko eu perco a voz, mas ela volta depois de umas 4 hrs... normal... sei la
abraçaum!!!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
ha e o pior e q o drive do sebastian e de queixo mesmo, heheheh, há e tipo se eu fiko treinando muito os drives daki a poko eu perco a voz, mas ela volta depois de umas 4 hrs... normal... sei la

Drives naum, vc quis dizer vibrato, certo? Meu, cuidado com isso, o SB jurava de pé junto que os berros num alteravam a voz dele, entaum das duas uma: Ou ele eh um puta mentiroso, ou vc estah fazendo alguma coisa errada!!!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Rapaz, só o basico... 18 and Life, I Remeber You, Rattlesnake Shake, Big Guns, quais musicas vc tem aí???

Vc consegue cantar 18 and Life?

Eu tenho aqui a backtrack que o Dave Murray aqui do forum fez e ficou muito parecida. Eu nao tenho coragem de postar essa no forum nao, alcançar as notas eu alcanço facil, agora, fazer AQUELES drives do Bach faz nao eh comigo.
Mas vc pode tentar, que tal?

pior e q o drive do sebastian e de queixo mesmo,
Como o Gippe falou, eh vibrato mesmo. Drive com queixo nao existe, ou existe? ahahaha

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
me passa ai os backtracks ai pra gente ver, mas olha só: vamô conversa em q topico??? por que se naum fika uma pergunta aki outra la.... e por ai vai, diz ai q topico??

Vc consegue cantar 18 and Life?
tchÊ a versao original naum tem como cantar com a voz natural por mais q tu forçe um agudo, consigo cantar em falsete mas acho q cantar uma musica inteira em falsete naum é cantar, tipo até da pra tentar cantar ela na versaum ao vivo do cd "bring 'em bach alive, mas manda ai!!


Drive com queixo nao existe, ou existe?
o q agente fala e o seguinte: sabe quandu tu faz um drive? se tu naum fizer nada nem com o diafragma nem com o queixo ele vai fikar reto, como o gippe disse naum tem como fazer um vibrato no drive com o diafragma, vc tem que utilizar o queixo... é, eu já saquei isso, eu comprei um dvd du sebastian bach q comprova exatamente o q agente tava falando, ele utiliza o queixo ou a mandibula ,como preferir

quais musicas vc tem aí???
cara as que tu kiser

obs: tchê naum vai esquecer de me dizer algum topico firme ai pra gente conversar , flô
abraço

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
pois é cara, e é verdade mesmo o drive naum altera a voz, se fizer corretamente é claro, mas é o seguinte: naum da pra ti cantar umas duas hrs fazendo drive, pq logicamente tu ira perder a voz, tipo ele vai FIKAR GASTA, eu to treinando vibrato com o drive mesmo, ta ligado??? a mesma coisa q o baz faz, lança o drive e mexe a mandibula por isso q sai o vibrato, tem uma coisa interessante nisso q eu digamos q eu to fazendo errado, quando eu faço um drive muito longo digamos de uns 13 segundos e sentado tipow naum me da muita coisa, agora se eu fizer isso de pé tchê loko preteia tudo e eu quase desmaio, ta ligado akela coisa q guri adora fazer, eu fazia é claro, é o tal de této, conhece??? pois é me da a sensação de um teto, o que é desmaiar, e isso eu to fazendo errado, esses dias eu tava tentando akele drive da musica in a darkened room ao vivo sabe no final q o baz faz um drive muito loko ? pois e eu tava tentando junto com o som e cai de joelhos no chao, tenho q consertar isso heheheh falô ai brow!!
abraço

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
.... e por ai vai, diz ai q topico??
Pode ser aqui mesmo..... hehehe

o q agente fala e o seguinte: sabe quandu tu faz um drive? se tu naum fizer nada nem com o diafragma nem com o queixo ele vai fikar reto, como o gippe disse naum tem como fazer um vibrato no drive com o diafragma, vc tem que utilizar o queixo... é, eu já saquei isso, eu comprei um dvd du sebastian bach q comprova exatamente o q agente tava falando, ele utiliza o queixo ou a mandibula ,como preferir
Entendi.

cara as que tu kiser
Oba!!! Se tiver Eighteen and Life, Big Guns, I Remember You, In a Darkened Room, Rattlesnake, Can´t Stand The Heartache... ih, a lista vai looooooonge...

mas como vc mai me passar???


tchÊ a versao original naum tem como cantar com a voz natural por mais q tu forçe um agudo, consigo cantar em falsete mas acho q cantar uma musica inteira em falsete naum é cantar, tipo até da pra tentar cantar ela na versaum ao vivo do cd "bring 'em bach alive, mas manda ai!!
Vc eh baritono??? Tah ok, eu te mando sim, qual teu e-mail ou MSN?

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
mail e msn skid18@hotmail.com
posso te passar pelo msn ou pelo mirc, tu q sabe, tenhu todas essa e muito mais
abraço

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
ai brow, me adcionou, me diz q hrs mais ou menos tu entra ai pra q eu te passe as mp3??

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


S Baz
Ai cara, agora de dia vc nao pode entrar neh?

Mas fazemo assim, hj talvez eu entre na net ai por meia noite, e a gente conversa. Mas se vc puder aparecer de dia....

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
bah tche de dia fika meiu digamos q super complicado pq eu acordo umas 5 da tarde... mas kualker dia eu apareço na tarde mesmo
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a In a Darkened Room Acustico