Priscila Suzuki - Man! I Feel Like a Woman

    Autor Mensagem
    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04


    Gostaria das opiniões do pessoal, se possível, sobre o instrumental e minha interpretação, se puderem colaborar agradeço de coração. Um grande beijo para todos.

    http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki/index_files/MP3_Man%20 I%20Feel.mp3

    Sparkle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    Naum gosto muito desse estilo de música mas só posso dizer que ficou ótimo, você tem uma voz linda, e quanto ao instrumental também ficou muito bom.
    flws!!!

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá Sparkle, obrigada por seu comentário. Meu Produtor Musical, o Fábio Luiz Salgado, gravou essa música no estúdio dele que é num quarto, sem nenhuma acústica, foi o que ele me disse. Se quiser ouvir mais algumas, dê um pulinho no meu site, ok ? Agradecerei demais se puder mandar mais opiniões. Muito Obrigada! Abraços e Beijinhos.

    Priscila Suzuki Chinen - Cantora
    e-mail : priscilasuzukicantora@bol.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    Baixem meus MP3 !

    Funkyman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    ficaram mto boas as gravações, só achava que sua voz tinha que ter menos efeitos no máximo um reverb...

    eh isso ! parabéns mesmo

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    Aqui dá erro!
    Diz que a página está fora do ar...=/

    E aí qnto tempo hein...passe mais lá no fórum canto, faz tempo q vc não aparece...ehehehe =]

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Amiga Barbara, em breve volto lá. Estou super atarefada, ontem cheguei no estúdio com o Fábio às 8 da noite e voltei pra casa 2 da manhã. Ainda bem que está corrida a vida.

    Veja se consegue ouvir minhas MP3 ! Abraços e Beijinhos.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    Arrasou!! Gosto muito da Shania Twain e vc fez uma interpreçao muito boa. Só não gostei do teu uoh, oh, oh.. mesmo assim ficou muito bom.

    Aqui vai uma sugestão: grava Forever For Always, acho que sua voz se encaixa mais nesse estilo um pouco mais lento.
    :)

    Obs: apareça mais lá na seção de Canto ;)

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Caros amigos, muito obrigada pelos comentários das músicas, agradeço de coração. Em breve voltarei com mais atenção aos Fóruns, acontece que estou indo muito para estúdios e cantando em shows, por isso estou com o tempo curto.
    Mas não esquecerei dos amigos. Beijos.

    Priscila Suzuki - priscilasuzukicantora@bol.com.br

    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Muito Obrigada a todos que me elogiaram, elogiaram minhas músicas, enfim, um grande beijo e abraços a todos que puderam ouvir minhas músicas, principalmente : PuNK Bass, Barbara Jolie, Funkyman, Sparkle, um grande beijo para vocês. Quem ainda não conseguiu ouvir ou quem quiser ouvir outras MP3 é só entrar no site : http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki e baixar as MP3 que desejarem. Bye!

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poderiam me ajudar, pois não consigo entrar no PalcoMP3, porque será ?

    S Baz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    bah... ja coloquei oq achei mas em outro topico!!!
    mas digo denovo tu es muito boa "cantoraa" pois a foto eu num vi ainda heheheheh!
    nota 1000
    bju

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki essa aí eu já tinha à algum tempo! O nosso amigo Fábio já tinha me passado... Também, exelente, como todas as outras gravações que ele já me mandou!

    Ele está sempre mandando as gravações e produções que faz para eu analisar (humildimente) e criticar (construtivamente) o trabalho feito...

    Mas, vocês dois estão de parabéns!!! União perfeita!!!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Juninho! O Fábio sempre falou muito bem de você, que sempre comenta nossas gravações. Muito obrigada por seus comentários em todas as músicas postadas. O Fábio disse que vai te mandar um CD meu autografado, te mandarei com muito carinho, tudo bem? Um grande beijo e obrigada mais uma vez.

    Priscila Suzuki - priscilasuzukicantora@bol.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki, estou esperando o CD aqui Priscila!!!

    Já estávamos até pensando em possíveis participações de vocês em shows da minha banda... Nas aberturas dos shows, ou até mesmo você cantar algumas músicas com a gente, por exemplo, esta da Shania Twain mesmo! O que você acha?

    Um beijo,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Obrigada Juninho, beijos.

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki


    A questão Priscila, não é ter essa ou aquela voz, pois sua voz é bonita, porém vc deve saber, dentro de vc que isso não basta, e não digo em relação a analise q vc faz quando escuta alguem que não canta nada fazendo sucesso... é razoavel pensar assim, porém digo em relação as pessoas que cantam no limite e estão hoje a fazer um sucesso que aceito como valido, pois elas tem algo mais importante do que ter essa ou aquela voz: Elas pensam! Veja o exemplo da compositora Liah, que passou várias composições dela pra Sandy e Jr e que só agora foi lançada como cantora, tem um tal de Lobão que canta mal, mas, putzzzzz, o carinha pensa... é isso aí!!!!



    Obs: Deixa tua opinião no topico "Bela voz, bonita voz e daí?"

    Psylocke
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Akan
    tem um tal de Lobão que canta mal, mas, putzzzzz, o carinha pensa... é isso aí!!!!
    Letras de Lobão são ótimas ..o cara é um gênio
    adoro as musicas dele

    Priscila Suzuki
    eu ouvi tuas musicas e gostei muito de como vc canta..é afinada, os arranjos são lindos..é tudo muito bem feito
    talvez o q o Akan quis dizer é q falta um toque seu , que vc deixe sua identidade na musica, que cante com personalidade e não como ouvimos o original

    parabéns mesmo!

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A questão Priscila, não é ter essa ou aquela voz, pois sua voz é bonita, porém vc deve saber, dentro de vc que isso não basta, e não digo em relação a analise q vc faz quando escuta alguem que não canta nada fazendo sucesso... é razoavel pensar assim, porém digo em relação as pessoas que cantam no limite e estão hoje a fazer um sucesso que aceito como valido, pois elas tem algo mais importante do que ter essa ou aquela voz: Elas pensam! Veja o exemplo da compositora Liah, que passou várias composições dela pra Sandy e Jr e que só agora foi lançada como cantora, tem um tal de Lobão que canta mal, mas, putzzzzz, o carinha pensa... é isso aí!!!!

    Olá AKAN, li e gostei muito desse teu post e mostrei ao meu produtor musical, o Fábio Luiz Salgado e juntos chegamos a várias conclusões, dentre elas : Penso, logo existo. A frase de Descartes está cada dia mais viva, pois nesse comércio musical que se instalou na indústria não importa muito mais nem o cantar nem o pensar, interessa bem mais o "vamos nessa onda que é o que tá vendendo" não importa se é ruim ou se é horrível ou não importa se daqui a dois meses ninguém nem lembra mais quem é LUKA ( alguém ainda lembra ? ). Mas, ela já ganhou a grana dela, a gravadora mais ainda e por aí vai. Palmas para o Lobão que fugiu das regras impostas e criou as dele. No final, penso o seguinte : cada um tem que fazer o melhor possível dentro de suas funções, ou seja, se sou cantora, devo fazer o que melhor me proponho, ou seja, cantar. Se um dia serei famosa, ou reconhecida, isso depende de inúmeros fatores que fogem de meu controle, mas sei que estou fazendo o máximo de mim, . . . cantar.
    Um grande abraço a todos vocês.

    Priscila Suzuki Chinen - cantora
    priscilasuzukicantora@bol.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    CIRO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    hum...essa eu ainda não tinha escutado...gostei bastante...impossível não gostar de algo feito por você e pelo fábio...ehehe!!!é isso ae...parabéns mais uma vez!

    Akan
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Akan
    · votar


    Priscila Suzuki


    Fiz essa avaliação em relação com o fato de que nesse mundo ,de descartáveis, vc pode ser a diferença, aparti do momento que vc cria, diferentemente dessas cópias, diferentemente dessas músicas trashies que tem por aí; a exemplo das bandas de pseudo-rock brasileiras...



    Que bom que vc entendeu... falei, enfim, da necessidade de criação coisa que é bem dificil pra produtores e compositores de cantaros que existem aos montes, que só fazem versões... e que merito há nisso? Criar é buscar o novo... a arte é relevante quando nasce do nosso modo de ver o mundo.



    Sucesssssssoooooooooo pra ti.

    morais
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Parabenizo sua humildade perante as criticas e sugestões...
    o grande mal da maioria dos musicos tanto cantores como instrumentistas é o fato de não saber escutar....

    Mas sua intuição....é o grande barato disso tudo, entao mesclar os dois é o mais impotante.

    Akan
    pseudo-rock : essa é boa huahuahuauha
    boa suas dicas!

    Olive
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Priscila

    Tenho que concordar com alguns comentários acima. Você tem uma voz muito bonita mas precisa deixar sua marca na música, criar sua versão para a música. Mesmo assim, parabéns!

    S Baz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    possso pedir uma musica??????

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá S Baz, pode pedir sim, qualquer música, assim como os amigos que estiverem interessados, por favor, peçam as músicas que esejarem, é claro que tentarei gravar na medida do possível, ok ? Obrigada e um grande abraço para todos.

    Priscila Suzuki - priscilasuzukicantora@bol.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CIRO ! Qual foi a pultima música que você postou ? Não consigo encontrar. Pode me ajudar e enviar o link ? Um grande abraço!

    Priscila Suzuki

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CIRO ! Qual foi a pultima música que você postou ? Não consigo encontrar. Pode me ajudar e enviar o link ? Um grande abraço!

    Priscila Suzuki

    hugoky
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po muito bom!

    Só o fundo que não gostei mas a voz ta muito boa.

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    aqui está...espero q goste...:]
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=14& topic=50416

    S Baz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Priscila Suzuki
    ja q ouvi akela musica man i feel like a woman acho q e isso, adorei a tua voz... entaum achei que tu iria cantar muito bem akela alguma coisa assim: ... this moment da mulher essa twan, twain ou sei la o nome... mas e isso ai!!
    heheh bjaum e espero ouvir heim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Priscila Suzuki - Man! I Feel Like a Woman