Palcomp3 - Mr Satriani

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Moderador


    Falae galera...
    blz???

    postei minha primeira música lá no palcomp3: O poeta está vivo do barão vermelho...

    mo tempão atrás fiz esse som c/ um amigo aki em casa (ele cantou)...num tá muito bem gravada não...

    msm assim diz o que vcs acharam ae..
    críticas são bem-vindas...

    abraço.

    http://www.mr_satriani.palcomp3.com.br

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    fico legal
    violao ta meio q trastejando

    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dá uma força ae galera...
    vejam lá...

    Akan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mr Satriani

    Coitado de Frejat, que pra mim não canta nada... velhinho sua voz não é melhor do que a do Frejat, pq até aí não teria muita vantagem, porém tua voz é 50 vezes melhor do que a dele!!!!


    Qual tua idade? Tu cantas também pelo teu jeito e timbre músicas da Cassia Eller.


    Só não gostei no efeite que vc deu na parte: "e vai mudar o mundo nos seu moinhos de vento... fugiu do estilo, sou purista

    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    na verdade, eu só fiz as guitarras...
    eu expliquei lá em cima : quem cantou foi um amigo meu e tem 19 anos...

    eu entendo o que vc quis dizer...é que o estilo dele (timbre de voz)é mais essa praia Ed motta, ana carolina, J quest, ls jack, sacou???
    mas msm assim acho que ele manda muito bem.

    Akan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mr Satriani

    Fala pra ele cantar uma da Cassia Eller, pelo tipo de voz dele ele leva facil, vcs são de onde?

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mr Satriani
    Ficou muito legal a música, seu amigo tem uma voz muito bonita além de ter feito uma interpretação bem criativa. Parabéns.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Mr Satriani

    Seu solo ficou bem legal e o slide bem sacado, mas já que todo mundo falou do vocalista eu vou dar a minha opinião: o cara forçou a barra nos vibratos (achei que ele exagerou) e ficou parecendo o vocalista do J Quest... não curti o vocal não. E também não respeitou o começo do solo com aquele "Uou ôooo" muito esquisitão...

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Falei desses exageros que lembrou esse carinha do J Quest... não precisava disso... deixa esses sons pra soul, gospel americano, e outros estilos eminentemente americanos... misturar demais não acho legal, pois quem muito quer fica sem nada!!!

    Mr Satriani
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pois é...são as principais influências dele...adora J.quest, por exemplo...a gente tá p/ gravar mais coisas aki em casa...
    mas esse foi bem experimental...mas até que a gente curtiu...
    valeu ae pelas críticas.

    quando tiver mais alguma coisa, a gente dá uma postada...falou?

    té mais ae.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mr Satriani
    Ficou dez, como o Panucci falou, o vocal ficou meio jota quest mas ficou legal.
    ;)

    Juliana Tobias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Muito boa a musica, parabens.Mto afinado o cantor tb,os arranjos vocais feitos por ele estao show.Mto bom! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palcomp3 - Mr Satriani