Palco mp3 !!! não entendo...

    Autor Mensagem
    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04


    Ele já diz que eu to cadastrado n banco de dados...mas pqp, não aceita de jeito nenhum o meu login....
    alguem sabe pq???

    ou então alguem sabe de um outro serviço p/ divulgar musica parecido c/ esse palcomp3, porem eficiente????


    valeu ae.

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mr Satriani
    Loga pelo cifraclub.
    Depois que estiver logado entre na opção "Palcomp3, divulgue suas músicas", logo abaixo de onde você digitou a senha.

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o login do palcomp3.com nao funciona... entra pelo www.cifralcub.com.br e no canto superior direito poem seu email e senha.. quando o login tiver sido efetuado, logo abaixo do seu nome vai ter um link pro palco mp3... clica lah e jah eh...

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sparkle bobao.. eu q ia falar pra ele... =P

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dave Murray
    Já foi...:P

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sparkle
    Dave Murray
    boboes,eu q iria falar com ele
    hehehehe
    ;D

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dave Murray
    nothing else matters
    O importante é que ele agora já sabe...:-P

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sparkle
    =P

    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    agradeço ae galera...valeu msm...consegui logar e fazer omeu palcomp3...heheh

    valeu ae...

    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Po...agora ele tá chiando p/ colocar uma musica minha lá...que tá acontecendo...pq ele não posta a mp3 lá???

    demora p/ caraio p/ depois sair da pág do nada...que pode ser isso?

    Mr Satriani
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    postei minha primeira música lá no palcomp3: O poeta está vivo do barão vermelho...

    mo tempão atrás fiz esse som c/ um amigo aki em casa (ele cantou)...num tá muito bem gravada não...

    msm assim diz o que vcs acharam ae..
    críticas são bem-vindas...

    abraço.

    http://www.mr_satriani.palcomp3.com.br

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara tb nao to conseguindo postar, puts consegui gravar minha primeira cover pela primeira vez usando o sound forge to mo emocionado mas nao consigo postar sempre da erro, so tem o palco mp3 pra postar musicas???

    Juliana Tobias
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Boa noite. Comigo esta acontecendo o mesmo. Sou nova no forum e nao sei nem o rumo de como faço para divulgar minha musica. Ja me cadastrei tres vezes e diz q é para digitar a senha e nao sai.Sera q tem como alguma me dar um help, por favor?

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Juliana Tobias

    o login do palcomp3.com nao funciona... entra pelo www.cifralcub.com.br e no canto superior direito poem seu email e senha.. quando o login tiver sido efetuado, logo abaixo do seu nome vai ter um link pro palco mp3... clica lah e jah eh...

    Tou
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas a demora pra publicar o site eh normal? Tem uma semana q eu cadastrei e ainda num fizeram o site com as músicas... !?

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Também já fiz meu cadastro e todos os uploads necessários e até agora meu site não apareceu. Isso é normal? Por favor, quem puder auxiliar, agradeço. Obrigada.

    Priscila Suzuki.

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tou e Priscila Suzuki vc recebe um email pra "acionar" o site... jah verificou se recebeu ele ? se nao recebeu ainda, espere mais um pouco q ele vai chegar.... =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco mp3 !!! não entendo...