Amomusica: Novas MP3

    Autor Mensagem
    Amomusica
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Amomusica


    Oi Pessoal,

    Abri outra página no Palco MP3 com novas músicas.

    Primeiramente quero avisar que não gravei as músicas em estúdio profissional como as outras que mostrei.

    A música Trajetória do Sol, é de minha autoria e foi gravada no estúdio de ensaio de uma banda que conheço (Dinossauros), a música não tem qualquer efeito de voz e tem alguns erros pq era apenas um ensaio.

    A Canção Para Uma Valsa Lenta é um poema do Mário Quintana para o qual eu criei uma melodia, tb foi gravada nesse mesmo estúdio e da mesma forma que citei acima.

    A música O Bêbado e a Equilibrista (logicamente não é minha, mas gosto muito dela) foi uma gravação doida que fiz aqui no meu computador, a música é de karaokê, tb não tem qualquer efeito e minha voz acabou parecendo ser mais aguda devido à total falta de recursos, o microfone que utilizei é o do computador mesmo.

    http://www.amomusica.palcomp3.com.br


    Ouçam e opinem também sobre a música Manifesto da banda Dinossauros, nessa gravação quem faz a primeira voz é a vocalista da banda e minha amiga Silvinha e eu estou fazendo a segunda.

    http://www.dinossauros.palcomp3.com.br

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Esqueci de dizer que a música Manifesto é de autoria da Silvinha (Silviah Gomes).

    LCR
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    baixando.....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Amomusica

    Quilidade de gravação a parte, a música O Bêbado e a Equilibrista ficou muito boa. Essa é uma música muito difícil de se cantar e você conseguiu dar um toque diferente sem perder a característica. Muito bom mesmo. As outras ainda estou por ouvir.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Trajetória do Sol veste o Deus Rá ao estilo anos 70, bem lôko.

    LCR
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    putz que voz em!!!!!!!!!!!!! muito sucesso pra vc!!!!!!!!!!!!
    Pois cê merece!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Canção Para Uma Valsa Lenta também ficou muito bom.

    Você já ouviu "O poeta e a Lua" de Baden Powell?

    Se não ouviu, arranje essa música.

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Muito obrigada, na verdade a música Trajetória do Sol da forma como compus tem outro estilo, é mais para o estilo regional, mas a Silvinha criou esse ritmo para ela, e eu tb achei legal.

    Nunca ouvi essa música do Baden Powell que vc falou não, mas vou tentar consegui-la.

    Obrigada pelas opiniões e dicas. Um grande abraço.


    LCR
    Obrigada.

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom, nem preciso comentar sobre seu vocal né? rs

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Angel
    Ué, pq não? Opinião é opinião... Uns podem achar bom e outros podem ver falhas.

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    sua voz eh de um bebezinho!
    =D ;D
    sua voz eh muito afinada
    parabéns

    Feanor
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    Gostei muito da sua versão do Bebado e o Equilibrista...é interessante observar como a sua voz se encaixa perfeitamente neste estilo...ainda não pude ouvir as outras...mas já adianto os meus parabéns pela sua voz!!!

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nothing else matters

    Obrigada fofinho.

    Feanor
    Deve ser pq eu gosto muito desse estilo de música e para mim é um prazer cantá-la.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    Oi Andra! Bom, escutei a versão do Bêbado e o Equilibrista.
    Condições de gravação a parte, vou falar da voz: Tua voz é tão agúda e afinada q me irrita, no bom sentido...ehehehe.

    Se tu gosta mesmo desse estilo, vejo que tem que ir em frente, pois tua voz se encaixa perfeitamente nele.
    Parabéns!

    Abraço!
    Sorte!

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Tua voz é tão agúda e afinada q me irrita, no bom sentido...ehehehe. (2)


    concordo,quando eu tento fazer voz fina sai tdu errado
    hehehehe
    nao sou cantor mas tento

    Amomusica
    sua voz eh linda
    =****************************

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    Canção para uma valsa lenta soh a guitarra solo q errava as vezes...vc EH afinadissíma!

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tua voz eh uma "coisa"...mto boa de ouvir!

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Amomusica
    · votar


    Barbara Jolie

    Obrigada. Eu particularmente prefiro as vozes femininas num timbre um pouco mais grave que o meu (apesar da minha não ser TÃO aguda quanto ficou na música "O Bêbado e o Equilibrista").

    nothing else matters

    Lindinho, vc é muito novo e sua voz ainda está em formação. Aliás, vc nem deveria ficar tentando cantar fino, deve cantar da forma mais natural possível para não prejudicar suas cordas vocais. :)

    Homem Cueca
    Obrigada. Como eu disse, era só um ensaio e o guitarrista errou algumas vezes pq não estava acostumado com a música. Além de cantar, eu tb estava tocando o violão base e dei algumas "travadas" no andamento, pq tinha que ficar prestando atenção na voz e no violão ao mesmo tempo.

    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    muito bom...é muito agradável escutar você cantar...parabéns!!você é bastante talentosa e terá um belo futuro pela frente...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Amomusica
    se já tinha me mandado antes andrinha!!gostei viu!!como sempre eu sou seu fãzinhuuu...beijinhu andrinhaaa....

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CIRO
    Obrigada.

    FáBiO LiOnE
    Já tinha mandado duas sim. Bjinhos. :)

    Aulus Lobo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ei Andra,

    Acho que é chover no molhado dizer que me encantei com sua voz e sua música.

    Muito bom saber que aqui do lado(moro em Vitória) existe alguém com tanto talento.

    Persiga o sonho, não desista com possíveis obstáculos, que o destino é certo.

    Abraço Sincero

    Amomusica
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Amomusica
    · votar


    Aulus Lobo

    Muito obrigada, bom saber que vc é de Vitória, existem poucos membros daqui do Esp. Santo que participam do fórum. ;)

    gabert
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Amomusica,
    Sua voz possui um timbre lindo, é um presente para quem gosta de boa música. Um abraço!

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Amomusica
    Gostei de todas em especial Cançao Para uma Valsa Lenta, gostei muito do violão. Você que tocou??
    Bjs, Andra :*

    Amomusica
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gabert
    Muito obrigada. ;)

    PuNk Bass
    Eu toquei só o violão base (fazendo o ritmo de valsa), havia mais um violão solando e uma guitarra imitando um bandolim.

    Olive
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Amomusica

    Reafirmo o que disse no outro tópico. Vc tem uma voz linda.

    Deixando de lado a precariedade da gravação, gostei muito da sua interpretação na música "O bêbado e a equilibrista", ficou original sem distorcer a música. E vc parece que tb se soltou mais que nas outras músicas. Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amomusica: Novas MP3