Panucci Licks - by eu mesmo

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Eu tenho vontade de fazer umas jingles. Acho o maior barato.

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


LeandroPanucci

Gostei muito de "Tom & Jerry no Havaí", ficou muito legal, só achei meio pequena, pq vc não tenta criar mais uma parte para estendê-la um pouco?

Eu adorei aquela música "Céu de estrelas" (acho que é esse o nome, né?), gostaria muito de me "inspirar" com ela. Vc poderia me mandar o arquivo por e-mail? andravalladares@hotmail.com

Sem querer parecer chata, vou lhe fazer uma crítica construtiva, apesar de vc não ter pedido. Acho que vc tem um grande talento, mas parece não ter muita paciência para criar, né? Digo isso pq acho suas músicas bonitas mas geralmente são muito pequenas, essas duas mesmo que citei acima eu gostei muito, mas se fosse tentar criar uma letra para elas eu teria tb que criar outra parte de melodia para estender a música.

Me desculpe se vc não gostou, mas não costumo fazer críticas desse tipo para qualquer pessoa, mas só qd acho que compensa. Gostei muito das suas músicas e acho uma pena que elas tenham ficado tão pequenas, gostaria que fossem maiores para poder curti-las mais.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Amomusica

Não sei por qual razão, mas o seu e-mail foi recusado. Não sei está com a sua caixa postal cheia ou o hotmail não aceita anexos. O arquivo tem só 1,07mb.

Obrigado pelos elogios e suas críticas são muito bem aceitas sim. Vindo de uma pessoa com uma bagagem musical desta e de uma sensibilidade tão apurada, só tenho mesmo que me sentir muito orgulhoso.

Vou preparar em breve algo muito legal pra nós.

Valeu!
:)

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci

Minha caixa postal não está cheia não, só se for problema com o hotmail mesmo. Será que vc não poderia incluir essa música no palco, assim vou tentar gravá-la com um programa que tenho aqui, não fica muito bom mas é melhor que nada.

Funkyman
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
No Globo Rural, quando fizerem uma matéria com abelhas, quem sabe he he he

AHAHAHAHAHAHAHAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panucci Licks - by eu mesmo