Apresentando Priscila Suzuki - baixe o MP3

    Autor Mensagem
    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04


    Estou realizando um novo trabalho com uma excelente cantora de Santos que já participou de
    inúmeros programas do Raul Gil, além de vários outros concursos em todo o Brasil, a Priscila Suzuki.

    Seu álbum de fotos está em http://fotos.terra.com.br/album.cgi/555911

    Quem quiser ouvir um MP3 com a Priscila Suzuki cantando Cara Valente da Maria Rita,
    com apenas 1 minuto de duração. Se lhe interessar, posso enviar o arquivo completo com 4,5 Mbytes.

    O arranjo é uma edição da revista Playmusic, retrabalhado com Sampler, SoundFonts,
    Sintetizadores Virtuais, enfim, uma parafernália sem fim. Foi gravado num estúdio caseiro, sem
    nenhum tratamento acústico. Simplesmente “plug and rec”. Quem acompanha a revista sabe que
    estou escrevendo diversas matérias sobre esse assunto. Vejam a foto dos equipamentos abaixo.


    Quem quiser maiores detalhes sobre qualquer uma das técnicas usadas na montagem dos
    timbres ou na gravação do áudio ou no momento de queimar o CD, podem entrar em contato comigo
    no e-mail : fabiosalgado@terra.com.br . Muito Obrigado a todos se puderem enviar suas opiniões.

    Um grande abraço!


    Fábio Luiz Salgado e Priscila Suzuki : Tecnologia aliada ao Talento

    Santos – SP – Brasil
    fone para contato : ( 13 ) 9123-1993

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    Transferindo pro "divulge suas músicas".

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voyager Music Show
    Assistia a Suzuki no Raul Gil.

    Podes disponibilizar o arquivo por aqui, seria mais fácil.
    Mas como se tratando de uma profissional, muda as coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentando Priscila Suzuki - baixe o MP3