Avaliem o meu cover de Master of Puppets =D

    Autor Mensagem
    CaracaMole
    Membro Novato
    # set/20


    Opa galera tudo bem.

    Se puderem dar uma olhada no meu cover da música master of puppets eu agradeceria.
    É o meu primeiro cover e ele foi gravado apenas com o celular fora alguns erros kkkk.



    TendTudo
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Psicodélico

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Gostei da atitude, e dos harmonicos!

    So falta agora aprender a fazer palm mute.
    Ela musica nao da pra tocar sem saber isso.

    Mas nao se preocupe, 90% dos guitarristas do mundo
    nao sabem fazer palm mute do jeito que o james faz.
    É dificil e leva tempo pra aprender.

    Mas voce ta no caminho certo.
    So se aprende errando e so se vira
    um monstro dando a cara a tapa mesmo.

    CaracaMole
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Buja
    É realmente o palm mute não ta dos melhores tenho que melhorar.
    Valeu pela crítica construtiva :)

    Lelo Mig
    Membro
    # set/20
    · votar


    CaracaMole

    Gostei guri. Muito bom.

    Têm alguns erros básicos, algumas inseguranças, algumas deficiências técnicas, mas nada que comprometa o todo.

    É isso aí, estudando e treinando bastante. Parabéns.

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # set/20
    · votar


    CaracaMole

    Acho que é como o Lelo falou falta um pouco mais de segurança, mas ta bem massa.

    CaracaMole
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Lelo Mig

    Valeu to pegando ainda a manha de tocar metal. :)

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Valeu to pegando ainda a manha de tocar metal. :)

    Ta indo bem. É assim mesmo. Meu primeiro master foi totalmente feito com slides.
    Hoje eu até acho legal quando ouço kkkk

    marifani
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    cara, achei mt bom! eu sugeriria usar um pouco mais das palhetadas alternadas nas riffs tipo a do comecinho, nos 30s. Ce usou na hora do solo e achei que ficou muito mais fluido o som!

    sei que isso tbm pode ser questão de estilo de cada um hahaha eu sou mais das palhetadas alternadas mas se vc prefere só pra baixo tbm é suave, só pensei que pode ser algo pra ajudar a deixar o jeito de tocar mais fluido mesmo!

    e de resto, que nem falaram aí em cima, ta massa o som e ce ta no caminho certo que é fazendo que a gente aprende!

    CaracaMole
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    cara, achei mt bom! eu sugeriria usar um pouco mais das palhetadas alternadas nas riffs tipo a do comecinho, nos 30s. Ce usou na hora do solo e achei que ficou muito mais fluido o som!

    sei que isso tbm pode ser questão de estilo de cada um hahaha eu sou mais das palhetadas alternadas mas se vc prefere só pra baixo tbm é suave, só pensei que pode ser algo pra ajudar a deixar o jeito de tocar mais fluido mesmo!

    e de resto, que nem falaram aí em cima, ta massa o som e ce ta no caminho certo que é fazendo que a gente aprende!


    Valeu pelas palavras, quanto a palhetada eu realmente quero me especializar mais na palhetada pra baixo kkkk na maiorias das vezes eu faço os riffs com down picking e encaixo uma alternada no momento em que acho mais adequado pra dar uma descansada na mao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem o meu cover de Master of Puppets =D