Porque abandonei o rock?

Autor Mensagem
TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar


O meu sapato é preto.

ferraz bass
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/18

Jota Jota SP
Impressionante a sua pretensão. Alguém que fala o absurdo sobre comunismo e democracia coexistirem ao mesmo tempo, contrariando toda a história, e ainda assim tem a pretensão de dizer que os outros é que escrevem merda. Você é uma piada. Não tenho interesse em prosseguir nesse diálogo com você. Mas friso.
Comunismo e democracia nunca poderão coexistir.

Conheci vários como você, comunistas teóricos, que contradizem toda a história. Gente que quer dizer ao mundo como o mundo deve ser, mas que não sustentam a própria família, como o próprio Marx, que se recusava a trabalhar e deixou a família definhar, sendo salvo no final por uma herança da esposa.
Até nunca mais. Encerro.


Concordo com você, faço suas, minhas palavras. Vou encerrar as minhas colocações.

TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Todo estado-maior tira do dicionário o vocábulo criar para assim acimentar uma via para o vocábulo massificar.

Casper
Veterano
# jul/18
· votar


Não tenho sapato.

Vermelho
É a cor
Do MEU chapéu.

TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar




LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Casper

Você é um gênio :)

Jota Jota SP
Membro Novato
# jul/18
· votar


Meu post marcado como inapropriado não era pior do que nenhum outro anterior. Se era para coibir a discussão que fizessem antes. Não preciso dessa merda.

TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Um fantasma ronda a Europa

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Jota Jota SP
Meu post marcado como inapropriado não era pior do que nenhum outro anterior. Se era para coibir a discussão que fizessem antes. Não preciso dessa merda.

Infelizmente meu caro, hoje em dia dizer a verdade é algo inapropriado, politicamente incorreto e que incomoda muito as pessoas. Como já disseram anteriomente, para maioria das pessoas discussões politicas são chatas. Então vamos fazer o seguinte, vamos fazer como esse cara.

TendTudo


O meu sapato é preto


Vamos falar de sapatos pretos, porque com certeza é algo muito produtivo e que certamente vai fazer a sociedade trilhar o caminho certo.

Jota Jota SP
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Jota Jota SP
· votar


Agora que reparei, você também teve mensagem retirada. Os dois únicos que manifestaram posição de direita. Já o alienado que disse que eu escrevo merda, ao mesmo tempo em que ele defende um comunismo democrático, algo aliás absurdo e impossível, não foi moderado. Muito justo né? Aqui no fórum não participo mais.

Jota Jota SP
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Jota Jota SP
· votar


***********

TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Ok vamos falar de lésbicas

EDPoe
Membro Novato
# jul/18
· votar


Jota Jota SP


Aqui no fórum não participo mais

Bye

entamoeba
Membro Novato
# jul/18
· votar


Sonoplastia: barulhinho do Pac Man morrendo.

TendTudo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Deixa ele em paz

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Jota Jota SP
ferraz bass

Reposta: O moderador é de esquerda.
Brincadeiras com fundo de verdade a parte, seus posts vieram depois do aviso, isso explica o resto.

ejames
Membro Novato
# jul/18
· votar


Começam rotulando tudo e todos que não possuem a mesma opinião, levantam ideias que beiram a conspiração e depois querem se vitimizar...

Não é questão de política, pois esse comportamento é comum nos dois extremos do espectro, é questão de comportamento mesmo. Os extremistas são bem mais semelhantes do que pensam, e o mais engraçado é que não percebem isso.

entamoeba
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: entamoeba
· votar


ejames
É verdade! Os extremistas sempre são violentos e pouco flexíveis.

Os à direita querem subjugar ou, quando não for possível, exterminar a ralé.

Os à esquerda querem guilhotinar o patrão.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Pleonasmo
Reposta: O moderador é de esquerda.

Agora entendi, não é preciso dizer mais nada.

Eu ia escrever um textão aqui, mas vejo que é desnecessário, porque a maioria aqui é esquerdista, e quem sou eu para mudar o posicionamento ideológico de vocês não é? Só digo uma coisa a vocês, o tempo dirá quem está certo, e quem está errado, talvez daqui à 5, 20, 50 anos vocês percebam que estão errados.

E outra coisa, o assunto deste tópico é sobre rock e não sobre politica, então sejam felizes, e vamos falar sobre sapatos pretos, ou melhor vamos falar e estudar sobre música, pelo menos isso a gente com certeza concorda.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ferraz bass
porque a maioria aqui é esquerdista

Vá para o Off-topic. Posso te assegurar que a maioria lá NÃO é esquerdista. Aliás, o último esquerdista que apareceu lá mandamos para o gulag canavieiro.


talvez daqui à 5, 20, 50 anos vocês percebam que estão errados.

Daqui a 50 anos eu terei uns 30 anos de morto.

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Aliás, o último esquerdista que apareceu lá mandamos para o gulag canavieiro.
makumbator
Você que pensa. Eu subornei o bruno, comi o teru e consegui fugir de lá.
#lulalindo

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Jota Jota SP
Não preciso dessa merda.

Muito justo né? Aqui no fórum não participo mais.

Tchau, querido!

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


ferraz bass
o assunto deste tópico é sobre rock e não sobre politica, então sejam felizes, e vamos falar sobre sapatos pretos, ou melhor vamos falar e estudar sobre música, pelo menos isso a gente com certeza concorda.

Esse é o espírito da coisa. Aproveite ;)

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Pleonasmo
O moderador é de esquerda.
Brincadeiras com fundo de verdade a parte


Isso quer dizer o quê?
Menos, campeão! Você já foi advertido alguma vez pela sua opinião política?

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Tópico Fechado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque abandonei o rock?