Música Homem Sensato - Versão banda

    Autor Mensagem
    Lasanha
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Lasanha


    Caríssimos,

    Por favor, ouçam a música Homem Sensato e comentem.
    Valeu


    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Marcando aqui para ouvir posteriormente.

    Lasanha
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Alguém?

    tito lemos
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Lasanha

    Esse "theremin" ai no começo é uma guitarra com slides aleatórios? Um delay nela deixaria o efeito mais interessante. O vocal é seu? Não curti muito, talvez você precise de um outro vocalista, vocal é um ponto crucial numa banda. O solo de guitarra ficou meio perdido também, saindo do tempo e sem muita criatividade. O resto do instrumental tá redondo, vocês conseguem fazer melhor, com certeza!

    Abração!

    Lasanha
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Obrigado pelo comentário
    Esse "theremin" é um theremin mesmo. Eu toco esse instrumento doido. Na verdade, eu gravei todos os instrumentos, menos a bateria. A voz também eu gravei.

    Valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Lasanha
    Theremin "da hora"... Podia acrescentar uma guitarra com E-Bow...
    Não gostei do timbre da guitarra ("magro") e a voz está apenas razoável...
    O solo podería ser mais curto, objetivo. Gostei da convenção no final.
    Baixo e batera ok.
    Curtí a música e a letra...
    Abç

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    As percepções que eu tive já foram todas citadas...
    O vocal não está muito legal, parece um pouco o Raul ao vivo sob efeito de muito álcool.
    Há algo na harmonia que me incomodou do começo ao fim, alguma dissonância estranha, mas isso é opinião pessoal.
    O solo parece ter sido mixado completamente fora de compasso e como disseram, está muito longo e não leva à lugar nenhum.

    Pra mim os pontos positivos são a letra e esse instrumento esquisito que até o momento eu não sabia de sua existência, mas achei muito interessante.

    Lasanha
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Obrigado pelas respostas,

    De fato o solo foi mixado fora do compasso. Não sei o motivo, mas o software que eu uso (mixcraft) sempre mistura tudo e ai você tem que ficar juntando as partes no braço, mas talvez seja bug do meu computador. De qualquer forma, estou pensando em regravar o solo.

    O timbre da guitarra não dá para colocar ganho, tem acorde dissonante e ficaria bem estranho.

    Tô avaliando também a possibilidade de refazer a voz.

    O que acham de eu fazer essas regravações?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    O que acham de eu fazer essas regravações?


    É claro que é válido, mas somente se você quiser melhorar. E acho, sinceramente, que você tem capacidade de fazer muito melhor.

    Boa sorte, abraço.

    Lasanha
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Caríssimos,

    Prestei atenção nas críticas que foram feitas aqui no fórum e concordei com algumas delas. Em razão disso, fiz nova versão da música e tirei do ar a anterior. Por favor, ouçam e comentem a versão do link abaixo.
    Valeu



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Homem Sensato - Versão banda