Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Tardei - Rodrigo Amarante (Cover)

Autor Mensagem
      VictorHhvv
      Membro Novato
      # 02/dez/17 21:40

Fala pessoal, esse é o meu cover desse som do Rodrigo Amarante, se caso você curtiu fala ae, se você não curtiu fala ae também, valeu.

EDPoe
      Membro Novato
      # 04/dez/17 19:10
      · votar

VictorHhvv

Cara, curti a ambiência e o vocal tá legal também. Mesmo ficando um pouco carregado com os sotaques. se for natural é maneiro.

Curti também o coralzinho no final, como tu fez?

A unica coisa que me mais me incomodou, foi o violão que está meio desafinado.

Mas tá legal!
      Abç

entamoeba
      Membro Novato
      # 04/dez/17 19:29
      · votar

Boa voz, bom trabalho.

Achei que precisava de mais que só violão. Não tenho certeza, mas acho que o violão me irritou. O timbre tá bem vivo, tá bonito, só que a execução é vacilante.

Também achei estranho fazer um vídeo em que você está de costas para a câmera e lendo a letra no notebook.

VictorHhvv
      Membro Novato
      # 06/dez/17 16:03
      · votar

EDPoe
      entamoeba

Violão desafinado mesmo, desculpa esse erro, em relação aos sotaques, eu tentei tirar ao máximo, sério!!!! kkkk... O vocal eu pedi pro meu primo gravar man, e mais um amigo, nos reunimos no quarto e cantamos a vocalize kkkkk... Entamoeba, cara, eu não consigo bolar um jeito melhor de gravar, meu quarto é muito pequeno, ficar de costas pro publico é uma merda mesmo, vc ta certo. kkk... Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tardei - Rodrigo Amarante (Cover)

303.879 tópicos 7.863.284 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital