Músicas autorais (Qual a opinião de vocês)

    Autor Mensagem
    VictorHhvv
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: VictorHhvv


    Fala gente, beleza ? Faço uns sons Folk, e algumas versões de músicas já consagradas, gostaria de saber de vocês a opinião desses sons e também uma avaliação em relação ao meu trabalho como produtor, pois as canções foram produzidas por mim também, vamo lá.

    Sorriso Particular (Autoral)
    Desacerto (Autoral)
    Tardei (Cover)
    Quando bate aquela saudade (Cover)

    VictorHhvv
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    UP!!!!

    Ningen
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    Críticas de uma audição só:
    Vou tentar ficar na parte técnica...

    Sorriso Particular (Autoral) Gostei da vibe geral... Mas não do excesso de efeitos principalmente no violão base e na voz principal. O violão me parece desafinado com cordas velhas ou algo do tipo, também não curti o timbre. Sobre a letra, não deu pra perceber muito bem.. O vocal, especialmente no início, estava baixo, escondido. Eu faria umas aulas de técnica vocal pra dar uma encorpada, uma "profissionalizada".

    Desacerto (Autoral) Não sei se é porque eu me acostumei com a primeira, mas até que a ambiência me agradou dessa vez..... rsrs. A voz tá bem aparente nessa... Gostei.... Uma desafinação chata ali no início... Ouvi umas saídas do tempo que me tiraram a atenção no que acredito ser o primeiro refrão... Nossa, acho que dá pra melhorar isso hein... Vocal melhorou hein... Mais saídas de tempo...

    Tardei (Cover)Mais uma com a voz bem na frente... Gostei!.... Graves legais... Engraçado.. Tô achando tuas mixagens meio "caolhas" rsrs... O som do lado esquerdo sempre mais alto... Estranho...

    A do Rubel. Ah não... Gosto dessa música... E do jeito que você fez acabei não curtindo... Vou parar por aqui.

    Espero que as críticas ajudem de alguma forma. o/

    VictorHhvv
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: VictorHhvv