Ouçam essa banda: Fluxo Sonar

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # mai/17


    Saudações galera, meu nome é Victor, e a minha banda é a Fluxo Sonar. A Fluxo Sonar é uma banda de São Luis do Maranhão, que flerta com vários estilos musicais para formar o seu, dentre eles temos o rock, o funk americano e pegadas mais calmas. Influenciada por artistas como Red Hot Chili Peppers, Audioslave, Charlie Brown Jr, a banda explora as diversas camadas sonoras, tentando extrair o melhor de cada uma para fazer seu som fluir.
    Formada por Matheus Portela (vocalista e guitarrista), Victor Lindoso (guitarrista), Caio Marvão (baixista) e Leonardo Lucena (baterista).

    Recentemente lançamos, apenas no Soundcloud, a nossa primeira música, que estará no EP que lançaremos por esses meses. Gravado no @km4producoes. Segue o link para vocês escutarem o nosso primeiro som: https://soundcloud.com/fluxosonaroficial/sobreviver

    No último sábado, de quebra, fizemos um show de estreia no Cidade Velha, um pub daqui de São Luís localizado no Centro Histórico, onde tocamos nossas músicas junto a covers de nossas influências.



    Foi a primeira vez que tocamos essa música ao vivo e, não tivemos a oportunidade de passar o som, mas seguimos com garra. Irmãos, aguardo qualquer retorno de vocês, sendo negativo ou positivo haha. Abraços e muito som a todos!

    Sigam a Fluxo Sonar no Instagram e no Facebook!
    @fluxosonar ; @fluxosonaroficial

    Sigam no Instagram:
    @km4producoes (produção musical)
    @dans6b (fotografia)

    Tem coisa boa vindo por ai!

    Ramsay
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    lindoso
    A qualidade do som tá horrível, foi feita com que?? celular??
    Desse jeito não dá pra se apreciar direito a qualidade da banda que parece ser razoável.

    lindoso
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Salve pessoal! A Fluxo Sonar lançou ontem oficialmente o seu EP intitulado "Estopim"! O mesmo já está disponível nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, Deezer, SoundCloud, assim como também no YouTube! Peço a todos vocês, amigos do fórum, que escutem o nosso som, se inscrevam no nosso canal, deixem o Like e façam suas criticas quanto ao nosso trabalho! Muito obrigado a todos!



    Casper
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Caro lindoso:

    Parabéns pelo trabalho, gostei bastante.
    Gostei particularmente da Evva.
    No bom sentido, claro.

    Casper
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Caro lindoso:

    Parabéns pelo trabalho, gostei bastante.
    Gostei particularmente da Evva.
    No bom sentido, claro.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Ouvindo.

    Produção do Ruan Cruz! Pra quem não sabe o Ruan é o Stalingrado, usuário que infelizmente não participa mais do nosso fórum. O cara é super talentoso como músico e produtor.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    lindoso
    Cara, que porrada essa Sobre Viver! Gostei muito do clima da música, pesada, densa, com algo de etéreo, que não sei se partiu de vocês ou do produtor (o Ruan gosta de viagens). Não quero aqui analisar a parte lírica, pq isso é mais profundo e subjetivo (embora a parte musical também seja subjetiva), mas a parte musical tá bem cativante, embora não seja necessariamente algo novo (mais o que há de verdadeiramente novo na música?). Ouvirei o restante do EP com certeza! Mas já quis deixar registrada aqui minha primeira impressão.

    Parabéns à banda!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu ouvi a música sobreviver e achei que ficou sensacional.
    Na começo da música, a voz me lembrou Ana Carolina, mas depois dá pra perceber e distinguir bem a pegada do vocal.
    Eu não sei se é meu fone de ouvido, mas senti o vocal mais baixo que a banda, tanto que em algumas partes não consigo entender o que ele canta, mas provavelmente o problema está em meu fone de celular...
    Parabéns a banda!

    lindoso
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Casper
    kkk! Muito obrigado bro! Agradeço muito pelo seu comentário!

    tito lemos

    Produção do Ruan Cruz! Pra quem não sabe o Ruan é o Stalingrado, usuário que infelizmente não participa mais do nosso fórum. O cara é super talentoso como músico e produtor.

    Exato! Ele é nosso amigo, e além de super talentoso como músico e produtor é um cara muito gente boa, e nos ajudou muito no processo de gravação do EP! E ele gravou não só a gente, como também vários outros artistas daqui. Realmente faz um tempo que ele não dá as caras por aqui hehehe...


    Cara, que porrada essa Sobre Viver! Gostei muito do clima da música, pesada, densa, com algo de etéreo, que não sei se partiu de vocês ou do produtor (o Ruan gosta de viagens). Não quero aqui analisar a parte lírica, pq isso é mais profundo e subjetivo (embora a parte musical também seja subjetiva), mas a parte musical tá bem cativante, embora não seja necessariamente algo novo (mais o que há de verdadeiramente novo na música?). Ouvirei o restante do EP com certeza! Mas já quis deixar registrada aqui minha primeira impressão.

    Po cara, a gente agradece muito por teu feedback! Essa música foi uma das primeiras que compomos! Chegamos nos estúdio com as músicas quase 100% prontas, e Ruan incrementou aqui e ali!

    Beto Guitar Player
    Brigadão mano! O timbre dele é engraçado, e lembra muito vocalista diferente que tem por ai! E creio que vai se encontrar cada vez mais no seu jeito de cantar. Depois da uma escutada com outro fone hehe!

    Abraços a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam essa banda: Fluxo Sonar