Minha prieira música eletrônica - new wave

    Autor Mensagem
    Teclista
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: Teclista


    https://soundcloud.com/augustostankoch-1/retro-wave

    A única referências que eu tenho de música eletrônica são os new wave dos anos 80, comentem.

    Abraço.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Teclista
    cara, sou fascinado por esse estilo musical, acho foda mesmo
    mas achei que tu podia ter dado mais enfase na bateria (é um elemento importante do estilo) e ela ta muito grave pro meu gosto
    quanto ao instrumental achei os timbres muito pertinentes pro estilo, tanto a bateria e seu ritmo, quanto os sintetizadores, parabéns velho
    da uma ouvida nos new wave atuais, tem muita coisa boa, qualquer coisa me avisa que te passo algumas bandas que tão com disco recém lançado

    Teclista
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Opa, obrigado cara, eu gosto dos clássicos dos nos 80, especialmente dos timbres e as linhas melódicas, realmente os mais modernos eu conheço pouca coisa mas é por preguiça de procurar mesmo, pode me indicar sim que eu vou ouvir com certeza.

    Cara, na linha de bateria tenho que ouvir algumas coisas pra entender qual é o padrão, porque além da batida principal sempre tem uma percussão digital junto que eu preciso explorar mais, essa soa genérica porque não estou acostumado com o gênero.

    No mais, muito obrigado e fico feliz que tenha gostado, abraço.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Teclista
    cara, um genero musical bem legal surgiu há pouco tempo que é o synthwave, é bem inspirado nesse som oitentista, tipo kraftwerk... o genero tambem é conhecido como "new wave retro" tu acha varias playlists com esse nome no spotify e youtube
    umas bandas que recomendo:
    Kavinsky
    Crockett ( o album city of ghosts é fenomenal)
    Futurecop!
    só pra te dar um gostinho:


    Teclista
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    The Man Who Sold The World

    Alguma coisa de new retro wave eu conheço, tem um canal no youtube com esse nome que upa algumas coisas legais de vez em quando.

    Vou ouvir as bandas que sugeriu, obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha prieira música eletrônica - new wave