Tão Zen - Autoral (seguimos tentando)

    Autor Mensagem
    e-meu
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: e-meu


    Fala pessoal, continuo arriscando uma autorais. É a diversão do fim de semana :).

    Quem quiser/puder opinar, agradeço.

    Abraços.

    https://soundcloud.com/e-meu-1/tao-zen

    Lasanha
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Costumo acompanhar seu trabalho. Suas músicas sempre valem a pena serem ouvidas. Parabéns, mais uma vez. Uma vez você postou uma música aqui e não a encontrei no seu perfil no soudcloud, você cantava junto com uma mulher. Põe essa música outra vez...

    OBS: se quiser comentar minha última gravação com banda, abre esse link aqui> http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/329466/

    Valeu

    Deji
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Vc é bom brother.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Muito bom, muito bem feito.

    Eu colocaria só um pouquinho de noise gate no baixo da intro, fica aí minha sugestão.

    e-meu
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    você postou uma música aqui e não a encontrei no seu perfil no soudcloud

    Fala lasanha blz cara?

    Tenho algumas músicas com essa mulher mas não posto todas lá no sound cloud (ela é a minha recente esposa, uhuuu :)). Vou ver qual é a música e posto no comentário que farei no tópico da sua banda - até amanhã - blz? (cheguei agora do "happy hour" e to meio sem condições de ouvir e perceber).

    Valeu pelas palavras, fiquei - mais uma vez - bem feliz com o seu comentário!

    Abração cara, tudo de bom.

    e-meu
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Vc é bom brother.


    Poxa cara, valeu por ter ouvido. Nem espero por elogios, se as pessoas apenas ouvirem já fico bem feliz. :)

    Abração velho...

    viniciusjau
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Achei muito massa.. a letra.. a musica a gravação...
    Parabéns

    e-meu
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Eu colocaria só um pouquinho de noise gate no baixo

    Fala cara, valeu!
    Vou experimentar a dica aí. Veremos como fica.

    locostras
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: locostras
    · votar


    Pow cara o instrumental tá muito bom e acho que com um pouco mais experiências dá pra sair do lugar comum que tu se enfiou...de boa viaja com os seus pais sei lá pega o carro e vai pro Paraguai comprar uns pedais e depois sei lá faz um curso de AutoCad.
    O seu olhar ta muito estreito. Considera-se ignorante.
    Faz uns stream na rua sei lá tipo uma turnê tá na rua.
    Mas mantenha o foco na música.
    eva do jeito que tu quiser estas minhas considerações nas escuta só coisa que vai te servir.
    No meu entender tua música tá no estilo cachorro grande mas sem assinatura própria.
    Abraço

    e-meu
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: e-meu
    · votar


    Pow cara o instrumental

    ... Pooo valeu pelo comentário cara, até concordo com você que essa música tá meio repetitiva. Tenho algumas outras que considero mais autorais/diferentes (não necessariamente boas, isso vai de cada um). Entretanto, acho sim que haja valor em tudo, até na releitura daquilo que gosta.

    "experiências dá pra sair do lugar comum que tu se enfiou..."

    Aí acho que vc tirou conclusões precipitadas, não dá pra dizer que me enfiei em algum lugar sendo que vc só ouviu uma música né?

    Valeu cara, abração. E levo na boa todo tipo de crítica, é isso que quero ouvir mesmo.

    locostras
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Bom essa letra fica bom num rock bily mas tu parece que não quer fazer.
    Entendi a letra deste formato, num rock bily

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tão Zen - Autoral (seguimos tentando)