Trem das Onze - Adorian Barbosa (Cover by Evandro Meneses)

    Autor Mensagem
    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/16


    Viva!

    Eu sempre toquei e cantei, mas ao longo do tempo tenho me mentalizado que a minha execução instrumental tem sido sempre melhor que a vocal... No entanto nunca deixei de cantar pois gosto muito de o fazer. Apesar de achar sempre que tem alguns defeitos, partilho este cover com vocês... É verdade que era de muita vontade minha começar uma "carreira" assim, mas o ego e/ou autoestima ainda não mo deixa iniciar... ;)

    Espero que gostem!

    Um Bem Haja!


    Ismah
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Talvez uma das coisas que mais estranhe é que o sotaque paulista do Adoniran, dar contra com seu sotaque e pronúncia lusa.

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Ismah

    Na minha opinião, essa estranheza é apenas pelo facto de estar habituado a ouvir com sotaque Brasileiro (generalizo pois confesso que não percebo muito dos sotaques do Brasil entre regiões). Para além disso acho seria para o Adoniran uma honra enorme ouvir a sua música com outros sotaques, quereria dizer que a música era boa e que tinha chegado além fronteiras fora do seu País. Eu pelo menos ficaria orgulhoso se algum brasileiro cantasse as minhas músicas e não estranharia o sotaque, pois é o sotaque que cada um tem e de qualquer forma torna a interpretação ainda mais interessante por sair fora do comum ou habitual.

    Bem Haja!

    Ismah
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Evandro Meneses

    Longe de achar ruim. Estou mais habituado já a me ter com europeus (alemães mui)...

    Estava apenas a replicar seu lamentar...

    nunca deixei de cantar pois gosto muito de o fazer. Apesar de achar sempre que tem alguns defeitos

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Ismah

    Kkkkk! Quanto a esses defeitos são a niveis técnicos vocais que desconfio sempre de mim! Mas "andando e vendo"... :p
    Obrigado, camarada!

    Filippo14
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Evandro Meneses

    Lembrar que o Adoniran (acho que escreveu errado) era compositor, as grandes versões dessa música foram dos Demônios da Garoa, que inclusive tem outras grandes versões das músicas do Adoniran, vale dar uma conferida.

    Boa versão, parabéns


    Abração

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Filippo14

    Obrigado pela deteção do erro, escrevi errado.
    Sim, eu ouvi várias versões da música... ;)
    Muito Obrigado!

    Forte Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trem das Onze - Adorian Barbosa (Cover by Evandro Meneses)