Dark Necessities GUITAR cover (Red Hot)

    Autor Mensagem
    fenderstrat
    Veterano
    # jul/16


    Boa noite,
    Gostaria de compartilhar com vocês o mais recente cover em meu canal do YouTube. Quero saber a opinião de vocês acerca do vídeo... No geral, qual a qualidade que pode ser atribuída a ele ? A qualidade do som, do vídeo, etc.. e da própria maneira de tocar.

    Críticas são muito bem-vindas, pois me auxiliam a melhorar no próximo.

    Obrigado pela atenção, abraço
    Cesar

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Achei bem legal brother bem feito, escolhas de timbres legais, só nao gostei da escolha do filtro mas ai é gosto, quanto ao video todo eu dou nota 8 esta em um bom padrão de video, não ta topzao ainda mas esta em uma qualidade boa brother

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    fenderstrat

    Muito bom novamente! Também concordo com o lance do filtro, achei cansativo. Vou sugerir gravar 2 takes, um como está e um segundo com a câmera posicionada em outro lugar tipo um close, aí da pra fazer um multicam (ou doublecam rs) que deixaria o video mais dinâmico e interessante. To pra começar a gravar aqui mas da uma preguiiiiça rs. Parabéns! Abs!

    fenderstrat
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Leonardo Braga

    Obrigado pelas palavras. Pior que eu esperava que esse filtro ficasse um pouco melhor (mais claro), mas depois da renderização vi que não ficou bom mesmo.
    Mas é isso ai, valeuu

    fenderstrat
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Iversonfr

    Muito obrigado cara! esse lance dos dois takes deixa o vídeo bem legal mesmo, o problema é o trabalho né rsrs... mas vou procurar trabalhar nisso para um próximo cover.

    Vai la, nunca é tarde para começar a gravar ! Quando fizer o seu vídeo, não se esqueça compartilhar com o pessoal do forum.

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dark Necessities GUITAR cover (Red Hot)