DGL - Depressão / Espero que escutem e avaliem por gentileza

    Autor Mensagem
    D.G.L.
    Membro Novato
    # jul/16


    Composição feita depois de uma analise sobre pessoas depressivas e como as demais pessoas as analizam, espero que escutem e avaliem...

    Obrigado..

    https://m.youtube.com/watch?v=c01MFe6we6A

    Multivozes
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Muito bom!

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Tema muito bom!

    Tinha que dar uma refinada na métrica, gravar melhor a voz... poderia até arrumar uma cantora com vozeirão para fazer o refrão (coisa que funciona muito bem no RAP).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    D.G.L.
    Não curto RAP, mas gostei da sua influência de Racionais, a quem respeito muito, e a abordagem de um assunto sério embora um tanto pessimista de sua parte. A voz precisa melhorar, bem como o "sotaque" de periferia paulistana que poderia ser minimizado, dando um "ar" mais geral e profissional ao seu trabalho.
    Parabéns!

    Ningen
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Ningen
    · votar


    Cara, gostei!!!

    Só achei meio fraco o refrão.. tanto no âmbito melódico quanto técnico vocal....

    Mas é isso.. Parabéns!

    Edit: eu daria uma comprimida maior na voz e adicionaria um delay de leve no tempo da música.. abç

    iamalrose
    Membro
    # jul/16 · Editado por: iamalrose
    · votar


    cara, se você aumentar o bpm vai ficar mara!
    achei bem interessante uma analise sobre depressão, até porque é o mal desse seculo.

    D.G.L.
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    OBRIGADO PESSOAL, pensei muito em colocar uma amiga minha que tem uma vvoz magnifica, mais não deu pra ela, muito obrigado, minha voz não é muito boa mesmo não, não tenho tecnica, mais agradeço do fundo do coração pelos comentarios, obrigado, vou buscar melhorar, sou goiano e o sotaque e meio arrastado kkkk... obrigado mais uma vez..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DGL - Depressão / Espero que escutem e avaliem por gentileza