harmonix - instrumental alrose

    Autor Mensagem
    iamalrose
    Membro
    # mai/16


    por algum motivo minha conta "dark_shines_" bugou bizarramente e não sei mais como proceder :( mas, fazeroq, sou eu dark_shines_! :)

    nesse meio tempo fiz um instrumental que ainda to trabalhando:
    https://soundcloud.com/thatsmegiu/harmonix

    e uma musica que também ainda é uma ideia inicial chamada stay:
    https://soundcloud.com/thatsmegiu/stay

    como sempre galera, sugestões são super bem vindas! valeuzão :3

    Flipe J.
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Muito bom.

    "Stay" Tem muito potencial pra se tornar melhor do que já é.

    Falando ainda desta track, em termos de composição, uma sugestão que deixo é fazer mais distinção entre as partes da música, por exemplo alterar a batida (padrão rítmico) em um momento, adicionar mais um instrumento percussivo que gere algum contraste.

    Música é movimento, é preciso mudanças/surpresas ao longo do tempo pra manter o ouvinte interessado.

    Mas claro, se vc quer fazer música diferente dos padrões, esqueça o que eu disse.

    Samuel Fernandes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Em relação ao instrumental sua voz ia deixar ele mais bacana ainda.

    Em relação a Stay concordo com Flipe J., ficaria ainda melhor.

    Suas músicas são boas, incluindo outra que já ouvi. Continue firme.

    iamalrose
    Membro
    # mai/16
    · votar


    Falando ainda desta track, em termos de composição, uma sugestão que deixo é fazer mais distinção entre as partes da música, por exemplo alterar a batida (padrão rítmico) em um momento, adicionar mais um instrumento percussivo que gere algum contraste.

    Eu já tive a sensação de que eu to indo por um lado muito seguro no lance da composição por isso, porque minhas músicas ainda tão muito lineares. Eu vou estudar mais pra mudar isso :)
    valeuzão

    iamalrose
    Membro
    # mai/16
    · votar



    Em relação ao instrumental sua voz ia deixar ele mais bacana ainda.



    na hora que eu terminei harmonix eu senti falta de um vocal sim, não vou negar. mas eu ao mesmo tempo não consegui me expressar por via das palavras com ela. pra mim foi algo mais experimental de algo que eu curto bastante ouvir D:

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Muito linda sua música, suave e delicada. Usou o que para produzi-la?

    Sua voz lembra muito nossa amiga Gloria Gaia cantando.

    iamalrose
    Membro
    # jun/16
    · votar



    Muito linda sua música, suave e delicada. Usou o que para produzi-la?

    Sua voz lembra muito nossa amiga Gloria Gaia cantando.


    po conheço o trabalho da Gloria, me amarro no som dela. já nos falamos aqui pelo chat e lá pelo soundcloud! <3

    cara, eu usei meu controlador mini da arturia e os instrumentos nativos do logic. pra gravar a voz usei o audio technica at-2035 e foi isso só :3

    iamalrose
    Membro
    # jun/16
    · votar


    pelo chat não pelo forum! ó as ideia hahahaha

    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes
    · votar


    po conheço o trabalho da Gloria, me amarro no som dela. já nos falamos aqui pelo chat e lá pelo soundcloud! <3

    cara, eu usei meu controlador mini da arturia e os instrumentos nativos do logic. pra gravar a voz usei o audio technica at-2035 e foi isso só :3
    pelo chat não pelo forum! ó as ideia hahahaha


    Entendi rs, obrigado por dizer o que você utilizou na sua música, vou testar este logic para tentar fazer umas batidas eletrônicas, parece que ele já vem com uma coleção de plug-ins de instrumentos e efeitos.

    obs. alguém me empreste um MC rs

    iamalrose
    Membro
    # jun/16
    · votar


    O logic pro é um puta DAW completo mesmo, vem com uma biblioteca absurda de instrumentos em timbres diferentes e plugins pra mixagem e master também
    infelizmente é apenas pra mac osx :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a harmonix - instrumental alrose