Continuando a epopeia One Man Band - Opiniões sobre novo EP

    Autor Mensagem
    relimonge
    Veterano
    # mar/16


    Como de costume, gostaria muito de uma opinião do pessoal daqui sobre o novo EP que vou lançar essa semana. Mesmo esquema que o outro que apresentei por aqui há algum tempo, gravei todos os instrumentos + voz e mixei no quarto mesmo, espero que curtam:
    https://soundcloud.com/limonge/sets/ep-o-tempo

    Críticas são sempre bem-vindas (positivas ou negativas)... se puderem dizer se tem uma preferida também ajuda muito :)

    Valeu!

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    relimonge
    Muito bom! Ouvi as músicas, está bem feito! Lembra o tipo de som que bomba aqui em Santos, nas bandas da região - talvez com "mar" e "praia". Não é o tipo de coisa que ouço, mas ouço coisas bem desconhecidas. rs

    Eu tbm fiz este processo há pouco - de gravar tudo, mixar e tal. Agora me diz, o que faremos nós? Vc tem alguma ideia de "futuro" pra ti? Toca sozinho?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/16
    · votar


    relimonge

    Cara, achei bem legal.

    Não é muito o tipo de som que curto. Mas a produção, sonoridade, timbres, arranjos e etc, estão bem legais para o estilo.

    dark_shines_
    Membro
    # mar/16
    · votar


    cara, eu sinceramente já sou fã do seu som então dispenso comentários HAHAHAHAHAHAHAHA

    phelpsst
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Muito bom mesmo, curto esse som mais na área gospel e toco na igreja também, e passei para ver o tópico porque estou com um mesmo projeto do tipo "One Man Band", só que quero algo na linha Power Progressive Metal, ainda está no rascunho do projeto, meus amigos daqui do meu bairro não curtem o estilo, e fiquei sozinho nesse projeto, o tempo todo tento desistir mas volto a sonhar e continuo a projetar.

    relimonge
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Gaia0007
    Fico feliz que tenha gostado :)
    Então, sobre futuro, meio que me conformei com a ideia de tocar sozinho e transformei um pedal de loop em meu aliado, então, sempre que me apresento, construo a música ao vivo mesmo, menos camadas, mas acho que fica interessante pra quem ouve, um exemplo de um show que fiz: https://www.youtube.com/watch?v=1yjmbi943Zg

    Lelo Mig
    Valeu cara, mesmo...
    Se tiver alguma preferida e quiser compartilhar tb, ajuda muito!

    dark_shines_
    HAHAHAHAHAHAHAA poxa, sem puxa saquismo, pode jogar limpo :P

    phelpsst
    Valeu!
    Então, não conheço tanto de gospel, mas respeito muito, se precisar de algum toque ou ajuda, só falar!

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    relimonge
    Nossa, adoro a KT Tunstall por isso (o pedal, se apresentar sozinha). Acho q vou tentar tocar por aí até ter o valor do pedal em mãos. rs

    Ah, vi seus vídeos ao vivo, muito bom! Marquei pra ver o clipe depois.. Parabéns pelo trabalho, de veras, solo.

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    relimonge
    Achei tudo muito bem executado e mixado. Tá de parabéns, arranjo legal e a qualidade tá bem top. Poderia dar um pouco mais de detalhes com relação aos equipamentos utilizados? Valeu!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    relimonge

    Foi você que mixou? Tá realmente impressionante

    Ningen
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    relimonge

    Muito legal... Parabéns...

    Não é bem o estilo que ando ouvindo mas... E com todas as limitações... Muito bem feito...

    Qualquer hora dessas você vai parar na Malhação.. hhahaha

    dark_shines_
    Membro
    # mar/16
    · votar


    relimonge

    Cara, to jogando limpíssimo mesmo. Eu gostei muito do seu trabalho e acho admirável a sua ideia de one man band, assim como a Gaia0007!!!
    Realmente é algo que eu escutaria, eu gosto do estilo de vocês. :)

    relimonge
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: relimonge
    · votar


    Gaia0007
    Tb me inspiro nela desde que comecei a arriscar na música :)

    sobrevivente
    Fala cara, valeu pelos elogios!
    Não tem muito segredo, mesmo...
    Usei uma Fast Track II da M-Audio pra gravar instrumentos e voz
    Guitarra Fender Marauder em linha, todas as músicas
    Pedal Zoom G3 pra modulações, Behringer Gdi 21 pra gravar em linha e Tubescreamer pra distorção
    Microfone Behringer C3 pra voz e violão
    Bateria mesclei alguns loops próprios do pro-tools com modulação de um controlador midi

    De resto, tempo pra deixar redondo e encontrar a melhor equalização!

    Izzy Dragon
    Sim cara, fui eu mesmo, valeu pelo elogio, fico feliz que tenha curtido :)

    Ningen
    hahahahaha olha, topo até Malhação, desde que consiga um dia viver disso

    dark_shines_
    Valeu, imensamente!!!

    relimonge
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Bom povo, peço desculpas por me afastar tanto tempo do fórum, mas foi por uma boa causa... consegui terminar meu 1º álbum de forma 100% independente e autoral, feito inteiramente no meu home studio :)

    Gostaria que vcs avaliassem... ele mescla algumas músicas remixadas dos meus 2 EP's anteriores + algumas novas composições... espero que gostem.

    Podem ouvir na plataforma que preferirem:
    Spotify: https://open.spotify.com/album/4IQMQnaQhh1mOa5UVPVgC2
    Youtube: https://youtu.be/UJ_tbrmY1LE
    Deezer: http://www.deezer.com/album/13954490

    E tem o single "Geração 90" tb que ganhou um clipe e teve uma boa repercussão:


    Críticas, dúvidas, sugestões... já sabem, tudo é sempre muito bem vindo.

    Abs e valeu pela força!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Continuando a epopeia One Man Band - Opiniões sobre novo EP