Alguém pode me ajudar? Sobre 'Acid House' e 'Noise Music.' Preciso de uma opiniã

    Autor Mensagem
    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience


    Olá! Eu preciso muito da opinião de vocês... Eu sou fanático por Sintetizadores e eu sou louco por 'Acid House', 'Noise', entre outros... E já faz um tempo que crio algumas canções dentro desses estilos, e gostaria muito, mas muito mesmo de saber a opinião de vocês, de saber uma análise do que acham! Alguém pode me ajudar?
    Eu preciso muito da força de vocês! Obrigado!

    Link da música: https://soundcloud.com/thewesleyandradeexperience/milesdavissong

    Marcos Jall
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Você disse que é uma espécie de Synth Jazz de outra galáxia. Inspirada no Miles Davis.

    Senti falta de outros sons, efeitos, e/ou ritmos, me pareceu quase como um mantra de 9 min.

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # jul/15 · Editado por: TheWesleyAndradeExperience
    · votar


    Você disse que é uma espécie de Synth Jazz de outra galáxia. Inspirada no Miles Davis.

    Senti falta de outros sons, efeitos, e/ou ritmos, me pareceu quase como um mantra de 9 min.


    Perdão se eu não 'escalei' a música em um estilo certo. Sou leigo neste assunto! Você pode me dizer qual o estilo certo? Como assim mantra? Você gostou? Pode fazer mais uma análise? Obrigado mesmo cara, abraço!

    TheWesleyAndradeExperience
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Eu sou muito leigo mesmo quando o assunto é tentar explicar a música que faço! Gostaria muito da ajuda de gente igual a você, Marcos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar? Sobre 'Acid House' e 'Noise Music.' Preciso de uma opiniã