Mais uma gravação de ensaio da minha banda - Johny Pepper

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/15


    Falai galera
    Mais uma gravação de ensaio da minha banda.
    Estou tentando melhorar as gravações a cada ensaio, a captação, a edição, e etc portanto qualquer comentário ajuda galera!!!
    Não tem frescura não, pode descer a lenha no que tiver que descer, ajuda a gente! heheheh

    A música é uma velha conhecida, mas tentamos dar a nossa cara

    Ainda é Cedo - Johny Pepper (Legião Urbana)
    Link do Soundcloud

    Invalid User
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Como foi gravado?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Invalid User
    Cara, a bateria foi microfonada com um kit simples de mics, a guitarra com um sm57, a voz com um sm58 e o baixo em linha com um DI landscape.
    A bateria está toda ligada numa mesa behringer, e do direct output vai pra interface. O baixo e a voz a mesma coisa. Só a guitarra que vai pra interface direto.
    É uma interface de 8 canais da mackie.
    O software é o Reaper mesmo, e os plugins usados na edição são os básicos dele, com exceção do baixo, que usei o amplitude com o sinal captado direto

    Como foi todo mundo gravando junto na mesma sala (é em casa isso ai, rs) tem muito vazamento de retorno. Tentei minimizar o máximo possível disso nos canais da batera.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Up ^

    Marcos Jall
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Legal

    Não terminaria com fade out, ainda mais depois do vocal dizer algo como " vai ! " e ter um som legal depois.

    Adler3x3
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Acho que ficou legal.

    Mas concordo com o Marcos Jall o fade out ficou muito abrupto, muito rápido.
    Da próxima vez escolha com mais cuidado quando começar o fade out, e faça mais lento.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Adler3x3
    Marcos Jall
    Po, valeu caras, brigadão.
    O fade out foi pra esconder uma cagadinha kkkk, mas vcs tem razão, e pior que nem era necessário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma gravação de ensaio da minha banda - Johny Pepper