O que acham da minha musica?

    Autor Mensagem
    excalibur0
    Membro Novato
    # mai/15


    Eu tenho algumas composições, eu gostaria de saber a opinião de quem entende mais de musica pra ver o que eu posso melhorar porque meus amigos e familiares falaram que está legal . A gravação não está muito boa mas espero que dê pra escutar. Se estiver muito ruim , podem falar , que eu aceito críticas pra melhorar mesmo. https://soundcloud.com/jdb-20

    Marcos Jall
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Compor tem responsabilidades, vc passar as suas idéias, sentimentos, posições, opiniões e etc através da música para outras pessoas é algo sério, pode acabar mexendo com as pessoas, influenciando.

    Mas tb é mt legal, e expor e pedir opinião de pessoas que vc nem conhece é muito louvavel, pq vc sabe....familiares e amigos ....tem a tendência de falar que sempre ficou bom, são café com leite.

    Deu para perceber que vc tentou uma melodia não sacrificando a mensagem que quis passar.

    Quanto a voz, desafina qd estica o canto, importante é vc notar isso tb.

    Continue tentando encontrar o seu caminho sem acabar, mesmo de forma involuntária, copiando outos. Ouça as músicas dos outros neste forum e por ai, opine, aprenda com oque os outros fazem ou comentam, e claro, tb ensine.

    Nessa sua ficou aquela sensação de : parou pq ? Pq parou ? Ah ...a múisca tem 1:26 min..

    Parabéns!

    excalibur0
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: excalibur0
    · votar


    Obrigado pela resposta , eu acho muito importante passar uma mensagem na musica não sei se eu consegui passar algo útil mas pra mim é uma ótima forma de se expressar . Minha voz realmente tenho que melhorar , encontrar o tom certo né e não desafinar muito .
    a música realmente ficou um pouco vaga , pq tem que ter a estrutura musical e refrão , etc .. vou melhorar isso .
    Há muito que aprender ainda, com certeza .
    Valeu mesmo =D

    Multivozes
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Você canta bem e toca bem também, tem uma voz bonita e natural, porem que tal usar um violão afinado da próxima vez? gravar usando fones de ouvido para vc poder ouvir sua voz? certamente isso iria te ajudar muito.

    excalibur0
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Obrigado pelas dicas .

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    excalibur0
    olha, sua voz é bonita, e acho que tem potencial, mas ainda precisa remar bastante.
    Não to querendo ser maldoso nem te desincentivar, mas sim sincero para que voce procure a direção correta porque eu acho que com uma dose de trabalho duro, voce tem potencial.
    Procure exercicios vocais, no canal do youtube do cifraclub tem muitos e vão te ajudar. Esse tom doce da sua voz vai ornar muito bem com um estilo mais jazzy.
    Tem uma banda que toca umas musicas do black sabbath numa levada jazz, eu não me lembro o nome agora, mas é muito bom.

    E no violão, tente treinar com um metrônomo e usar o afinador também ajuda bastante. O violão desafinado vai te dar uma referencia errada de tom e voce acaba errando na voz por isso.

    Gaia0007
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Me sinto uma "tia" falando assim, mas já fiz coisas parecidas há uns 5 anos atrás. rs Se você realmente gosta disso, vai procurar melhorar, encontrar gente que saiba mais pra te ajudar, amigos com os mesmos interesses, etc.

    Acredito que você deva aprender mais sobre gravação - ou procurar quem te ajude - para divulgar algo. Talvez caiba juntar um pessoal contigo, elaborar melhor as composições, de repente começar a tocar por aí daqui a um tempo...

    Você tem 15 anos? Fase ótima para se fazer coisas sem compromisso. =]

    excalibur0
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Claro , com certeza ainda tenho muito que aprender , e obrigado pelas dicas .
    Qualquer opinião é sempre bom mesmo pra melhorar . =]

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    excalibur0
    Cardigans, esse é o nome, demorei pra lembrar.

    Tem performances bem melhores, mas segue um vídeo
    http://youtu.be/PUOOweqjukk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da minha musica?