The Last Onion Knights - EP

    Autor Mensagem
    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15


    Olá pessoal! Passando para divulgar o EP de minha banda!
    Se puderem dar uma checada eu agradeceria muito!
    Gostaria de receber também nomes de gravadoras ou concursos que eu possa mandar!
    Sugestão e críticas são bem-vindas!

    https://soundcloud.com/thelastonionknights/sets/the-last-onion-knights -ep

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    OLá

    Ouvi a primeira e foi mt bem feita, apenas achei que aquela guitarra no final não combinou mt com td, talvez começando pelo timbre dela


    A segunda tb mt bem feita, sugiro tomar cuidado com melodias já um tanto batidas, então ao compor começar pela melodia e não pela letra ( as letras podem escravisar as melodias e acabar sendo mais do mesmo )

    Opa ! A terceira já foge um pouco de melodia convencional, pelo menos no começo

    A quarta me aliviou no começo, até a terceira estava torcendo para que houvesse uma que fosse estilo completamente diferente das anteriores, mas no decorrer da quarta vcs voltaram ao estilo ...nada contra

    Oque quero dizer é sendo EP poderiam diversificar, assim mostraria o potencial da banda, por exemplo, algo mais acustico, algo diferente, um experimento talvez, o chato de tds integrantes que curte basicamente as mesmas coisas pode dar nisso.

    Outra sugestão seria ter músicas com outro vocal, não que oque canta está ruim, mt pelo contrário, mas é aquilo que te disse, diversificar e surpreender.

    Gostei no geral, me fez atrasar para comprar os ingressos dos vingadores, minha esposa vai ficar brava com vcs se eu não conseguir comprar hj ainda !

    Parabéns !!

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    ah, me desculpe...sugestão para envio: tente as rádios rock, manda um e-mail perguntando como se faz para enviar músicas a eles, que eu saiba a 89FM de SP aceita, agora se eles vão colocar na gaveta, problema deles.

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    OLá

    Ouvi a primeira e foi mt bem feita, apenas achei que aquela guitarra no final não combinou mt com td, talvez começando pelo timbre dela


    A segunda tb mt bem feita, sugiro tomar cuidado com melodias já um tanto batidas, então ao compor começar pela melodia e não pela letra ( as letras podem escravisar as melodias e acabar sendo mais do mesmo )

    Opa ! A terceira já foge um pouco de melodia convencional, pelo menos no começo

    A quarta me aliviou no começo, até a terceira estava torcendo para que houvesse uma que fosse estilo completamente diferente das anteriores, mas no decorrer da quarta vcs voltaram ao estilo ...nada contra

    Oque quero dizer é sendo EP poderiam diversificar, assim mostraria o potencial da banda, por exemplo, algo mais acustico, algo diferente, um experimento talvez, o chato de tds integrantes que curte basicamente as mesmas coisas pode dar nisso.

    Outra sugestão seria ter músicas com outro vocal, não que oque canta está ruim, mt pelo contrário, mas é aquilo que te disse, diversificar e surpreender.

    Gostei no geral, me fez atrasar para comprar os ingressos dos vingadores, minha esposa vai ficar brava com vcs se eu não conseguir comprar hj ainda !

    Parabéns !!


    Obrigado Marcos Jall! Por ouvir e me dar dicas importantes. Na verdade eu gravei tudo sozinho. Por isso que ficou tudo muito igual. Entendo perfeitamente o que quis dizer? Tenho umas músicas diferentes guardadas ainda. Estou para gravá-las, consegui reunir um pessoal para tocar justamente porque gravei este EP, mas nele eu canto, toco guitarra e baixo, só não toco bateria, mas as batidas foi eu que criei! Mas sim! Próximo EP que eu fizer, acho que com banda daí, já coloco coisas diferenciadas! Obrigado pela atenção!

    PS: vou entrar em contato com a rádio! Valeu! E tomara que consiga o ingresso! :D

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    A segunda tb mt bem feita, sugiro tomar cuidado com melodias já um tanto batidas, então ao compor começar pela melodia e não pela letra ( as letras podem escravisar as melodias e acabar sendo mais do mesmo )


    Sempre faço as melodias primeiro! :) Mas esta "Out of Control" eu compus há muito tempo atrás, com 16 anos, ouvia too much Strokes! hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original