"Jaz" minha última produção, melhorando a cada dia?

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Multivozes


    Jaz by Urueds Multivoz

    https://soundcloud.com/urueds-vocal/jaz-by-urueds-multivozes-1

    https://www.youtube.com/watch?v=K7s_zQcG9rU

    Descobri um lance no Sonar para distribuir os instrumentos no ambiente para eles não se misturarem, desta vez diminui os efeitos, então ficou melhor que a última?

    Obrigado pelas criticas

    Esta música fala sobre um cara que morreu e está diante do seu próprio corpo desejando voltar a vida.

    Me da enjôos ouvir esta música. rsrs

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Oi

    Como se faz para ouvi-la ?

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Oi

    Como se faz para ouvi-la ?


    Esta ai o link

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Agora entendi o pq de Multivozes

    Levada legal, já estava entrando no clima triste que a canção passa, mas ai entrou uma outra voz, depois outra e depois outra...e algumas desafinadas na voz

    A mistureba agora ficou mais por conta das vozes

    Para mim seria uma música teste, daquelas que vc faz experimentações, aprende e evolui e depois guarda na gaveta, para um dia mexer de novo

    Se vc diz que te dá enjôos, as pessoas não vão ouvir.

    Valeu pelo estudo

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Multivozes
    Agora entendi o pq de Multivozes

    Levada legal, já estava entrando no clima triste que a canção passa, mas ai entrou uma outra voz, depois outra e depois outra...e algumas desafinadas na voz

    A mistureba agora ficou mais por conta das vozes

    Para mim seria uma música teste, daquelas que vc faz experimentações, aprende e evolui e depois guarda na gaveta, para um dia mexer de novo

    Se vc diz que te dá enjôos, as pessoas não vão ouvir.

    Valeu pelo estudo


    Valeu pelo comentário cara e por ouvir a música, as desafinações continuam rs futuramente quem sabe tiro estas músicas da gaveta para melhor grava-las, sobre ela me dar enjôos é porque este lance de pensar ou lembrar de morte sempre me causa enjôos.

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Se você curte gravar e tal. Sugiro que faça o curso cozinhando na mesa de som do Lisciel Franco. Vale a pena, gravei com um cara que fez este curso e ele manda super bem. Não entendo muito de gravações, mas uma coisa que notei é que o som ficou meio vazio, talvez faltou comprimir, pra ele ficar mais compacto, com mais pressão, ainda mais uma música com essa temática. Me lembrou um pouco engenheiros do hawaii esta música.

    Um abraço!

    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Vi que o baixo está mais pra direita, veja bem não existe regra na mix porém o baixo no centro é ortodoxo, ainda mais no estilo "rockband" (batera, baixo, guitas, vocal) depois que já se tem experiencia e já se produz com qualidade aí sim é a hora de quebrar os "padrões", pelo menos na minha visão.

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Se você curte gravar e tal. Sugiro que faça o curso cozinhando na mesa de som do Lisciel Franco. Vale a pena, gravei com um cara que fez este curso e ele manda super bem. Não entendo muito de gravações, mas uma coisa que notei é que o som ficou meio vazio, talvez faltou comprimir, pra ele ficar mais compacto, com mais pressão, ainda mais uma música com essa temática. Me lembrou um pouco engenheiros do hawaii esta música.

    Um abraço!


    Cara em outras avaliações de outras músicas que postei aqui o pessoal aconselhou reduzir os efeitos tipo "compressores" foi o que fiz, o youtube comprime automaticamente as músicas postadas nele, curto pakas o engenheiros, porem não consigo ver semelhança alguma cara. Já me falaram que lembro o Ventania cantando kkkk as comparações são inevitáveis. Sobre sua sugestão do curso valeu pela dica vou pesquisar, caso seja free farei com certeza.

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Cara em outras avaliações de outras músicas que postei aqui o pessoal aconselhou reduzir os efeitos tipo "compressores" foi o que fiz, o youtube comprime automaticamente as músicas postadas nele, curto pakas o engenheiros, porem não consigo ver semelhança alguma cara. Já me falaram que lembro o Ventania cantando kkkk as comparações são inevitáveis. Sobre sua sugestão do curso valeu pela dica vou pesquisar, caso seja free farei com certeza.


    Infelizmente não é free cara! Mas é um baita curso. E comparam minha voz também com várias coisas, é normal!
    Eu gravei um EP recentemente e a primeira música ficou ultra comprimida, o pessoal meio que falou. Mas foi a música que mais agradou, só que o timbre da voz fugiu um pouco do meu real. Entendes? Mas é a que mais agradou o pessoal.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Jaz" minha última produção, melhorando a cada dia?