Instrumental romântica - Avaliem por favor

    Autor Mensagem
    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15


    Fala galera,

    Estou fazendo uma instrumental no FL Studio, e ainda está INCOMPLETA, só fiz a introdução e o looping dela, falta algumas partes ainda... Mas gostaria que avaliassem estas partes que fiz, dizerem o que gostaram, o que acharam, se soa romântica, se ficaria melhor com algum outro instrumental e tal. Obrigado à todos.

    Link: https://soundcloud.com/gamerecente/musica-incompleta

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Alguém?

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Olá Goldbrother

    Sugiro vc terminar ela toda

    Vc diz que é ( será) uma instrumental romântica, mas se não fosse por esse aviso e fechasse os olhos e ouvi-la, a pessoa não teria noção do que se trata.

    Até onde vc fez é agradável, mas é muito pouco para falar a respeito

    Sugiro terminar ela toda sem medo de ser feliz....

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Valeu Marcos, é que estou pensando no que fazer no resto da música, hehe. Mas que bom que gostou.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Goldbrother
    Ouvi e acho que pode melhorar em:

    1: Falta dinâmica. Parece que as notas MIDI estão na velocity máxima SEMPRE.
    2: Esse timbre de piano não me agradou.
    3: TODAS as peças de percussão me parecem estar soltas(na mix) e no meio do panorama(centro).

    Tbm sugiro que termine antes de postar por aqui eu sei que a ansiedade é grande mas as vezes é bom se conter.

    Até.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Valeu Flipe J. pelas dicas, vou tentar concertar isso na medida que eu possa, valeu!

    LucasTLOK
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Um dica que eu dou: se você acha que é romântica, outras pessoas podem não achar. Deixa que as pessoas sintam a música e pensem o que quiser dela.

    Sem querer ofender cara, essa música parece aquelas base para improviso de guitarra feita totalmente no computador. Não sei se depois vais equalizar, adicionar efeitos, plugs, não sei. Mas por enquanto é só um esboço.
    Mas mande ela pronta pra nós aí! Sempre é bom ouvir coisa nova!

    Um abraço.

    Multivozes
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Cara parece que já ouvi esta melodia em algum lugar, lembra um pouco aquelas músicas românticas dos anos 80 e 90.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    LucasTLOK realmente é só um esboço mesmo, falta muita coisa ainda.

    Multivozes, talvez o piano tenha te lembrado da música do John Lennon, Imagine, kkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instrumental romântica - Avaliem por favor