Searching for the light (instrumental)

    Autor Mensagem
    Flipe J.
    Membro Novato
    # mar/15


    Fala galera! Venho divulgar mais uma composição, que faço por hobbie, aqui no fórum.

    Humildemente peço que ouçam e avaliem. Qualquer feedback é bem vindo.

    https://soundcloud.com/felipe-j/searching-for-the-light

    Marcos Jall
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Boa noite

    Não querendo desmerecer, mas é bem relaxante, poderia ser tocada em finais de filmes que passam alguma lição de vida enquanto sobem os créditos.

    sliderX
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    M e lembra mais aqueles joguinhos de Rio antigos quando cara ficava entrando nas casinhas pra falar com os personagens. Bem legal a composição cara! =)

    Flipe J.
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Marcos Jall
    A idéia era criar uma trilha mesmo. Valeu! Abraço.

    sliderX
    joguinhos de rio? vc quer dizer RPG hehe? Obrigado por ouvir! até mais.

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Gostei ... me lembra RPG mesmo ... mas gostei do arranjo em si.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Marcos Luz
    Que bom que gostou! se lembra RPG a intenção da musica foi cumprida.

    Achei que faltou mais um pouco mais de reverb nas strings, mas nunca estamos satisfeitos mesmo rsrs.

    Valeu!

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Eu concordo com o Marco, ela é boa, eu também faça as músicas em Inglês, pois aqui no fórum as pessoas apoiam, reconhecem, mas é difícil algo bem feito como isso ser aceito por uma gravadora, passar no comercial, hoje o que se vê é um sertanejo, pagode, axé. Bom trabalho, também acho que lembra RPG, tocar no fim de um filme seria uma boa ideia, ou no começo, mostrando uma vida simples e calma.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Obrigado por ouvir fabiopavan8, que bom que gostou, eu faço estas músicas por hobbie então nem cogito a possibilidade de enviar pra uma gravadora acho que não tem muito espaço pra musica instrumental complexamente boa imagina pras minhas simples composições.

    Se lembra RPG acho que consegui meu objetivo afinal sou muito influenciado chamada VGM além de trilhas de filmes, videos e animes.

    Desculpe a demora em responder. Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Searching for the light (instrumental)