Tide of Fears - Insane Driver

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/15


    Fala galera!!!

    Segue o primeiro single da minha banda, espero que curtam!


    https://soundcloud.com/insanedriver/insane-driver-tide-of-fears-studio -version

    “Tide Of Fears” foi produzida por Thiago Oliveira (guitarrista das bandas, Seventh Seal, Addicted To Pain e Warrel Dane) e fará parte do primeiro álbum da banda, “Insane Driver”, que será lançado entre Junho e Julho deste ano.

    A banda foi formada em 2013, e traz influências bem variadas, de bandas, como: Dream Theater, Alter Bridge, Killswitch Engage, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Metallica, Adrenaline Mob, Pain Of Salvation, Lamb Of God, entre outras, o que deu um ar bastante peculiar ao som da banda.

    Abs

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Facebook da banda e site:
    https://www.facebook.com/InsaneDriverID

    http://insanedriver.com.br/

    FabioMP.
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    guitar_VLP

    Profissa...muito bem feito.

    makumbator
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    guitar_VLP

    Ficou bem legal. Execução, gravação e produção em ótimo nível.

    Parabéns!

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Valeu FabioMP e makumbator!!!

    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    UP!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Show de bola! Curti muito, cara! Parabéns!

    guitar_VLP
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Valeu!!!

    Marcos Jall
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Dá trabalho ( as vezes muito mesmo ) o processo de fazer uma música, grava-la, etc, etc, etc e mais etc ....

    Com todo respeito ( sempre ), na minha opinião, parece que eu já ouvi essa música muitas outras vezes, com varias bandas diferentes, pode haver algo de diferente entre uma e outra, mas dá a impressão que são as mesmas.

    Não sei se foi o dedo do cara que produziu, ou por a banda ser muito nova, mas vcs não encontraram ( pelo menos nessa música ) uma autenticidade.

    Foi muito bem feito, tem técnica e etc ...
    Mas parece algo como: curto tal banda e tal banda vamos fazer um som igual ....

    Mas oque vale mesmo, de verdade, é se vcs curtem oque fazem, isso é oque interessa.

    Parabéns pela qualidade

    Faribero
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vou dar a opinião de um cara chato, quase insuportável.
    Concordo com o Marcos Jall.
    A produção está muito boa mesmo, todos tocam bem, sem exceção.
    O que pega aí é a questão da criatividade. Essas melodias, harmonias e essa batida não vieram do auge da criatividade. Não aguçam os ouvidos. Dá a impressão de que vocês se preocupam em executar e produzir bem, mas aquela inovação, aquela personalidade, aquele riff com sétima ou com nona, aquela melodia que deveria beliscar ora o pop ora a ópera, faltam na música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tide of Fears - Insane Driver