Insistem em dizer que pareço o Renato Russo cantando, sera?

Autor Mensagem
Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes


Pois é já cansei de ouvir o povo aqui e em outros lugares dizerem que pareço o Renato Russo e Legião Urbana cantando, chegou a hora da verdade, vou postar uns vídeos de uns caras cantando que realmente cantam e se parecem bastante com o Renato Russo e Legião Urbana e depois alguns vídeos meus e espero que respondam, pareço mesmo com o cara cantando? kkk

Miro Penna, na minha opinião canta identicamente ao Renato
https://www.youtube.com/watch?v=Ogxe_RfTFAk

Guilherme Lemos na minha opinião o melhor Cover
https://www.youtube.com/watch?v=TvH5qspuvSk

Banda catedral com vocalista Kim, muito parecido, lembra mas não imita.
https://www.youtube.com/watch?v=_w-yPJYTDTA

Ismael Kennedy, canta muito rsrs
https://www.youtube.com/watch?v=l0JIfc-bYGI

Agora eu, Urueds Multivozes
https://www.youtube.com/watch?v=ds3kcUKdbp0
https://www.youtube.com/watch?v=dE3himKCAzA
https://soundcloud.com/urueds-vocal/urueds-multivozes-coracao-de-crian ca

E ai galera que é fã do Renato Russo, vê se desencana de mim pois minha voz é bastante diversificada (Multivoz) o que difere da voz do Renato Russo.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Multivozes
espero que respondam sinceramente, pareço mesmo com o cara cantando?

Não!

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Multivozes

Já ouvimos você em outros tópicos kra, cuidado com o "flood".

P.s: respondendo sua pergunta, não. Seu vocal tá bem forçado para parecer, mas não ficou legal.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar


Multivozes
espero que respondam sinceramente, pareço mesmo com o cara cantando?

Não!


concordo plenamente rs

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar



Multivozes

Já ouvimos você em outros tópicos kra, cuidado com o "flood".

P.s: respondendo sua pergunta, não. Seu vocal tá bem forçado para parecer, mas não ficou legal.



kkkkk sem comentários olha o nome: " Caline" kkk e não kaline não preciso forçar nada, pois não acho parecida a minha voz e para o teu governo nem quero parecer com ninguém.

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Multivozes

Esse não é meu nome, e sim de um antigo projeto que participei. Tudo bem, desculpe pelas críticas, não as deveria ter feito, pois percebi que não está pronto pra ouvi-las....continue na luta, abç man.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar


Multivozes

Esse não é meu nome, e sim de um antigo projeto que participei. Tudo bem, desculpe pelas críticas, não as deveria ter feito, pois percebi que não está pronto pra ouvi-las....continue na luta, abç man.



o meu se toca, não pedi conselhos muito menos criticas ou elogios, só pedi uma comparação mas é difícil né resistir ao que você sabe fazer de melhor aqui no fórum.

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Multivozes

Tudo bem, siga em frente mano, esquenta comigo não, não sou eu quem vai tirar seu brilho ou talento....

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar



Tudo bem, siga em frente mano, esquenta comigo não, não sou eu quem vai tirar seu brilho ou talento....
m vai tirar seu brilho ou talento....
[/i]
Logicamente que não mana, meu brilho e talento só quem me deu pode tirar, logicamente não foi vc nem será, pois se observar bem sua critica que numa clara e primeira intensão foi a de me ofender, teve resultado contrario, devido a intensão do tópico, achou mesmo que dizer que canto bem ou que canto igual o Renato seria para mim um elogio? Kkk errou feio, quanto mais diferente eu cantar e quanto mais diferente eu ficar de qualquer outro artista que já existiu ou que ainda existe, melhor será pra mim. Felicidades pra vocês sempre.

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Multivozes

O que você quer com o tópico? Seja claro!

Quer saber apenas se a sua voz é igual a do Renato Russo? Por que postou outros vídeos que não são seu? É pra comparar, não é pra comparar?

Não entendi o objetivo do seu tópico.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: Multivozes
· votar



Multivozes

O que você quer com o tópico? Seja claro!

Quer saber apenas se a sua voz é igual a do Renato Russo? Por que postou outros vídeos que não são seu? É pra comparar, não é pra comparar?

Não entendi o objetivo do seu tópico.




Fala chefe! Bão? Olha chefe o objetivo foi de pedir uma comparação, para toda vez que alguem dizer que canto parecido ou que tento cantar imitando o Renato Russo, eu tenho um link de um tópico composto de varios comentarios dizendo o contrario, e assim posso posta-lo como resposta a esta determinada pessoa.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Multivozes

Editado porque eu talvez estava errado...

Leandro, eu estava?

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Multivozes

Sobre o tópico, não, não parece.... rs

Calime
Veterano
# mar/15 · Editado por: Calime
· votar


Multivozes

Ok kra, fique de boa man, sem neuras....vida que segue pra mim e pra vc tbm.

Alex guitar man

Ou é um Troll, só pode..

Tenho uma terceira teoria sobre, mas não vem ao caso, iria tumultuar esse tópico caso a postasse.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar



Multivozes

Cara você é esquentado! Ou é um Troll, só pode..


Kkkkk sou não me divirto muito aqui mas tipo assim tento responder sem ofender as ofenças pessoais que recebo diariamente aqui e de uma galera protegida rsrs tipo você, acabou de ensinuar que sou um Troll, descomprimido claramente uma das regras deste forum, que é a de não postar comentários agressivos contra outro usuários, isso me deixa indignado pois caras protegidos como você podem fazer o que quiserem aqui, que nem mesmo uma advertência se quer recebem dos moderadores.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Calime
Multivozes

Não eu estava errado, Desculpa, ele não é um troll, vi os post dele por ai e ele parece ser um cara aventureiro e encorajado a fazer o que da na cabeça kkkk e não aceita ser contrariado ( isso não é ofença Multivozes)


Multivozes

Cara, kkk, se tem que ser um pouco mais calmo! Se é muito nervoso, da uma impressão muito errada de você, é serio...

Edit: Eu protegido? kkkkkk essa foi boa!!

Flipe J.
Membro Novato
# mar/15
· votar


Existem dois topicos seus com musicas publicadas.
Essa duas músicas não são as que vc mostrou aqui.

Levando em consideração esse post NÃO parece com o Renato porém as duas músicas com seus tópicos exclusivos as quais me referi lembram sim um Renato desafinado.

Todas as suas produções estão longe do nível comercial.Sempre tem alguns erros de tempo, desafinações, arranjos medianos e mixagens estranhas.


Pelo seu nível no canto o pessoal pode achar que vc esta tentando imitar o Russo e mesmo que vc diga que não e seja verdade ainda podem achar... bem vindo a internet, bem vindo a vida.

Vai abrir um tópico pra cada discordância?

LeandroP
Moderador
# mar/15 · Editado por: LeandroP
· votar


Multivozes
caras protegidos como você podem fazer o que quiserem aqui, que nem mesmo uma advertência se quer recebem dos moderadores.

Tá insinuando alguma coisa?

Não tem ninguém protegido aqui. Ninguém. Sem paranóia. E mim não ser seu chefe ;)

Calime
Veterano
# mar/15 · Editado por: Calime
· votar


Sugiro a todos que assistam aos vídeos do canal do Multivozes para que possam tirar suas próprias conclusões sobre, talvez mudem de ideia, assim como eu mudei após assistir partes de uns dois vídeos de seu canal no youtube.

Retiro minhas críticas e peço desculpas caso tenha ofendido, pode ter certeza que essa não foi a intenção.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


Eu realmente não deveria dizer isso, mas, esse tópico é inútil.

OrleiDJ
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: OrleiDJ
· votar


daimon blackfire, faz um tutorial de como criar um tópico útil, e posta pra nós. Acho que o pessoal iria agradecer.
Fugindo do tema do tópico.
Parabéns Multivozes seus tópicos bombam. Não querendo criticar ninguém, hoje em dia as pessoas se sentem feliz em fazer críticas, ou falarem maus umas das outras, o problema não é a crítica, mas sim a maneira que é expressada a mesma.

Abraços.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


OrleiDJ Obrigado pela ideia,

OrleiDJ
Membro Novato
# mar/15
· votar


daimon blackfire, opa... que bom que gostou, estamos a disposição.
-.-'

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Multivozes é loucão! rs

Acho que lembra um pouco o Renato Russo sim, em algumas faixas.

Ramsay
Veterano
# mar/15
· votar


Multivozes

Parece mais o Jerry Adriani!!

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Escolhi aleatoriamente uma música para ouvir em seu canal - "Outubro 12".
É muito parecida, sim, sua voz com a do falecido.

Morgaroth
Membro Novato
# mar/15
· votar


Achei parecida sim

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15
· votar


Também acho parecido.

Multivozes
Membro Novato
# mar/15
· votar


entamoeba
Ramsay
Casper
Morgaroth
RafaelBernatto

estão de sacanagem......

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Multivozes

Cara, negativar sistematicamente os comentários é contra as regras do fórum.

Você pediu a opinião e recebeu a opinião. Agora sair negativando todos que acham parecido é meio paranoico da sua parte, não acha?

O que você quer? Confete?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Insistem em dizer que pareço o Renato Russo cantando, sera?