Dawn - Musica própria - Avaliem ai!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15


    Boa noite pessoal! Esse som gravei de uma maneira um pouco diferente. A intenção era fazer a guitarra solo soar bem livre, eu compus a BT e desenvolvi um roteiro e brinquei com isso. Espero que curtam!

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/dawn

    Abraço!

    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Nossa cara parabéns ficou massa d+ vc poderia me dizer o que usou de equipamento? Eu gostei muito, você fez todos os instrumentos? percebi que o som da guitarra ficou navegando de um lado para o outro, achei diferente e bem legal este efeito, como você fez?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Multivozes
    Brigadão, cara! Então de equipo eu usei minha Strimberg CLP-79 plugada na minha ZOOM G2.1nu e meuo Hell Babe. P. Os intrumentos eu fiz todos, a bateria eu criei com o EZDrummer, o baixo é o meu Rodstar também plugado na zoom e o Hammond é um plugin free que não me lembro o nome agora, mas assim que eu abrir o reaper eu vejo e posto aqui. O efeito da guitarra é um Chorus da Blue Cat que eu configurei para dar só um brilhozinho minimo e deixar mais vivo na mix! Fico feliz que tenha curtido, cara!
    Vlew!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Curti, véi! Rola uma influência do David Gilmour aí, não? hehe

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Com certeza, cara! Mas não só ele, tento absorver um pouco de cada uma das minhas influências :)

    Vlew!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    PguitarMaxx
    Com certeza, cara! Mas não só ele, tento absorver um pouco de cada uma das minhas influências :)
    Tá certo, haha.

    Vlew!
    De nada. o/

    Bibi.bonfin
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Será que já ouvi esta musica em algum lugar? Gostei dos efeitos o som da guitarra fica mudando de um lado para o outro. Pode contar como fez isso?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Bibi.bonfin
    Opa! Que bom que curtiu! Eu só postei ela no SoundCloud mesmo. O efeito é simples, é o Chorus da Blue Cat. Ele quando esta setado no minimo dá esse efeito, a guitarra passeia pelo PAN. Agora, existe um plugin que faz isso muito melhor, se chama SupaPhaser!

    Abç!

    Synth-Men
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    P*** que P**** CARA!!!

    Isto tá Pink Floyd pra C******,-, mas é diferente. Esta gostoso de ouvir.

    Cara parabéns por te chegado em todas as configurações edições que trouxeram este som para o nosso planeta,

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Synth-Men
    Po, cara, fico muito feliz que tenha curtido! E fico muuito lisongeado mesmo com a comparação! Muito obrigado!

    Abç!

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    velho, show de bola... Que baita composição, que delicia cara hauauhau puta composição, bastante feeling na voice principal e a mixagem também ficou muito boa, parabéns!

    Flipe J.
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Muito bom!! Usou distorção de plug in ou de pedaleira??

    até mais!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pastor of Puppets
    Muito obrigado, cara! Que bom que curtiu!!

    Abç!

    Flipe J.
    Opa, brigadão cara! Os timbres das guitarras vem dos Impulses Responses!combinados com um plugin chamado DirtHead!


    Anç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dawn - Musica própria - Avaliem ai!