[Improviso de hard rock] Slash

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Ismah


    Podem me criticar. Sou fã do cara, acho que ele (mas não só ele) conseguia por um sentimento, uma expressão, que hoje não é mais presente (compressão talvez)...

    De qualquer forma, já que o título te chamou até aqui... Dá uma ouvida aí xD~

    O improviso é feito a facão, em linha, com minha ME70. Sem mais, sei que se eu gravar com meu valvulado, um ribbon da RCA ou figura 8 da EV, e diabo a quatro, vai ficar melhor.

    Enfim...Gostaria de pitacos... É a segunda vez que divulgo assim...

    https://soundcloud.com/don-ismah/improviso-8-12-13-hard-rock-ballade

    EDIT: MODERAS se estiver no lugar errado movam!!!

    xxredboxx
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: xxredboxx
    · votar


    Olha não estou querendo ser chato nem querendo falar mal é só uma critica construtiva OK mais falta um pouco de harmonia entende as notas no solo no meio da música as notas não tem uma concordância harmonica

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    upzito básico...

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    ta até legalzinho, mas fora do tempo.

    Filippo14
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Ismah
    Várias notas fora cara. Achei o timbre legal, mas falta praticar mais.

    Palhetada alternada embolou demais, tem que treinar bem limpo, tem que ficar limpo para ficar bom.

    Notas fora, treinar um pouco mais de modos pode ajudar bastante.

    Sem dinâmica, frases iguais demais. Tenta pensar que o Slash criava uma história para o solo, november rain é um exemplo disso. Os solos dele iam mudando durante a música, eles eram diferentes para dar intenções diferentes e criar essa ideia de mudança meio temporal da música.

    Guitarra solo alta demais e acordes por trás muito embolados. Tenta deixar os acordes com um som mais limpo, não dá para ouvir as notas dentro do acorde.

    Está no caminho, sempre terá erros, a questão é saber evoluir e ouvir. Parabéns por ter postado aqui e boa sorte com seus estudos.


    Abração

    Ismah
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Filippo14
    Guitarra solo alta demais e acordes por trás muito embolados.

    Percebi também a diferença de volumes gritantes. Quanto a embolar, creio que seja por eu ter gravado em linha, e ter ouvido o som pelo amp.

    Várias notas fora.

    Pois é, mas não quis usar pós edição, é o som cru - por isso a diferença de volumes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Improviso de hard rock] Slash