"Urueds Multivozes" o novo rei do pop/rock nacional

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................

rcorts
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
Quem faz sucesso com música (ganha grana) nunca critica de forma destrutiva o trabalho de outros musicos porque sabe que a diversidade faz parte do jogo para movimentar o mercado

Critica sim, e apesar de eu não ter criticado antes no dia que você mostrar alguma coisa boa pode ter certeza que eu vou ser um dos primeiros a vir aqui e te elogiar, blza, passar bem.

Agora, eu é que não vou ficar perdendo meu tempo aqui e ajudar esse tópico lixo a ficar nas primeiras páginas. Aliás, é o que todos nós devíamos fazer com tópicos como esses, simplesmente nem comentar, assim eu queria ver o cara ter os 5 minutos de fama dele... kkkkkkkk.

Filippo14
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
Mano, eu tentei de ajudar nos outros 30 tópicos que vc fez sobre o mesmo assunto. Você tentou fazer o que eu falei? Está tudo a mesma coisa, não mudou nada. Se é para querer críticas, começa aceitando-as e usando as que são construtivas (como a minha foi).

Os caras que você criticou são pessoas que manjam demais de música, se não fizeram sucesso isso não importa, sucesso é relativo, agora, fracassados eles não são nem um pouco. Os 3 caras que você encrencou ajudam todo mundo aqui, diferente de você cara. Se não aceita críticas não poste, e se quer ser levado à serio basta fazer um trabalho sério, ficar com essa babaquice de reei do pop no título é uma infantilidade e amadorismo imensos, com isso você vai receber críticas menos construtivas mesmo, cresce cara.

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: MArtinsmmm23
· votar


MArtinsmmm23
Mano, eu tentei de ajudar nos outros 30 tópicos que vc fez sobre o mesmo assunto. Você tentou fazer o que eu falei? Está tudo a mesma coisa, não mudou nada. Se é para querer críticas, começa aceitando-as e usando as que são construtivas (como a minha foi).

Os caras que você criticou são pessoas que manjam demais de música, se não fizeram sucesso isso não importa, sucesso é relativo, agora, fracassados eles não são nem um pouco. Os 3 caras que você encrencou ajudam todo mundo aqui, diferente de você cara. Se não aceita críticas não poste, e se quer ser levado à serio basta fazer um trabalho sério, ficar com essa babaquice de reei do pop no título é uma infantilidade e amadorismo imensos, com isso você vai receber críticas menos construtivas mesmo, cresce cara.


O Filippo14 V*T*N*M*D*S*C* vc e todos os o V* que vc esta defendendo ok

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


o cara discute sem motivo, e logo com um dos users mais legais do fórum na minha opinião, o bertola. Preciso dizer mais alguma coisa?

overlappingcircles
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
moleque, as pessoas que postaram no teu topico foram educadas contigo, apesar da tua musica realmente estar muito mal gravada e na minha opiniao ser bem generica. participo deste forum faz pelo menos cinco anos e tem gente que tem bastante mais tempo que eu. Tenho 43 anos e nao tenho saco para moleque mal educado. Pensa um pouco nas tuas reaçoes. Aposto que se vc chegasse em uma comunidade de musicos nao virtual, vc nao falava as idiotices que disse. Encerro a minha participaçao neste topico.

overlappingcircles
Veterano
# dez/14 · Editado por: overlappingcircles
· votar


duplo

tito lemos
Veterano
# dez/14
· votar


Acho que tá na hora de um BAN!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
ahuahua tá bom, manolo! Vai fundo aí! Se amarrar uma pedra no pé, chega no fundo mais rápido!
O seu pior castigo é ser você mesmo! kkkkkk

Flipe J.
Membro Novato
# dez/14
· votar


Vo te falar: as vezes acho que o cifra club patrocina esses trolls pra movimentar o fórum seja do jeito que for...

To até agora procurando quem te criticou de forma "destrutiva", a internet não perdoa amigo quer só ouvir palavras doces? mostra suas musicas só pra sua familia então.

entamoeba
Membro Novato
# dez/14
· votar


Gostaria de ouvir a opiniam de vocês que curtem pop/rok

Uau!!!

Minha opinião: a música é ruim, o site é tosco e o Português é terrível!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Urueds Multivozes" o novo rei do pop/rock nacional