Teste Gravação GarageBand - Dicas

    Autor Mensagem
    chenriquea
    Veterano
    # set/14


    Galera,
    Mudei a pouco de plataforma de gravação e ainda estou em adaptação no software. Se puderem ouvir e dar dicas e opiniões sobre a qualidade ou a falta dela. rs
    De interface grafica usei o THR5 da yamaha para guitarra e baixo :)

    Som

    chenriquea
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Valeu galera
    Como é que fecha um tópico?

    Adler3x3
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    chenriquea

    oops post duplo

    Adler3x3
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    chenriquea

    Eu tinha escutado na sexta feira, mas estava viajando e não me lembrava da senha do fórum., e assim não pude comentar.
    Mas tinha uma outra música de improviso no lugar deste som.
    Não uso o Garage Band, mas o som me pareceu legal.
    Sobre improvisos é muito difícil comentar.
    Mas já que você esta na plataforma "mac" eu recomendaria partir logo para o Logic Pro, que tem muitos recursos e é sem dúvida nenhuma uma das melhores Daws do mercado.
    E desta forma você vai conseguir um som bem superior, principalmente com as ferramentas (plugins) de mixagem e masterização.

    A música anexa Growing UP parece música de filme agente secreto no estilo dos anos 60, ficou legal só que é muito curta.

    chenriquea
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Adler3x3
    Fui pesquisar o Logic Pro, parece mesmo muito superior ao GB, mas paga-se bem por isso :)
    Ainda não "descobri" todos os recursos do GB, enquanto isso vou capitalizando para adquirir o Logic Pro :)

    O Growing Up surgiu como improviso e ainda to terminando, quando terminar, coloco lá a versão original

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Gravação GarageBand - Dicas