Primeira música postada aqui

    Autor Mensagem
    trashhme
    Membro Novato
    # set/14


    Bem, sou novo aqui faz tempo que faço músicas, já tive umas duas bandas mas todas se desfizeram, agora to sozinho como sempre estive ( :D ) rsrs Enfim, como minha primeira postagem aqui queria a opinião de vocês sobre essa música que fiz a uns 3 dias atrás. Gravação foi feita em casa; só utilizei um violão e minha voz. (Pensei em utilizar um cajon mas o som iria ficar muito ruim) Estou pensando em pegar Estúdio até dezembro e levar algumas músicas para gravação, uma delas seria essa que estou mostrando a vocês hoje. Espero que gostem :D

    Nome da música: A paz está em quem quiser



    Quase esqueci, se puderem e tiverem gostado (Mesmo se não tiverem gostado) dar like eu agradeço :D

    abraços.

    trashhme
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Ninguém? :/

    trashhme
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Poxa...

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    A gravação tá esquisita mesmo, ficou tudo meio embolado. Também não sei se você está segurando a voz por alguma razão - talvez para não incomodar um vizinho, sei lá! Nessas condições, fica difícil te dizer alguma coisa.

    Você pretende ir para o estúdio com banda ou gravará todos os instrumentos sozinho? Já fez isso antes ou acompanhou alguém que fez?

    trashhme
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Bem, Vou ao estúdio só falta a grana kk. Vou regravar essa música hoje só o violão e o vocal para não ficar uma coisa tão estranha. Bem, já tinha feito essa daqui Mas faz uns 3 anos que fiz essa e eu ainda tinha uma banda.

    trashhme
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Agora no momento to sozinho, mas sei tocar as coisas necessárias para gravar. O que ajuda muito na hora de fazer os arranjos

    trashhme
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    entamoeba

    Fiz a gravação, não ficou uma das melhores que eu já fiz mas tá valendo haha https://soundcloud.com/trashhme/apazsoestaemquemquiser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira música postada aqui