Nova música: Dawn Call

    Autor Mensagem
    The Serendipitous Cacophonies
    Veterano
    # ago/14


    free mp3: Dawn Call

    Estou ainda a experimentar os arranjos possíveis... Vejo uma infinidade deles, nunca sei por onde ir. Fica a ideia, para quem a quiser aproveitar...
    Espero que gostem,

    TSC

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Muito bom, gostei, também fiz 2 músicas e gostaria de compartilhar:
    Random Jazz
    Evolution
    Valeu muito bom.

    The Serendipitous Cacophonies
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Oi Fábio,

    você tem a idade com que aparece na foto? Achei que você tem o instinto certo, de experimentar combinações inesperadas, o que surpreende o ouvinte e é bom. Há depois o lado de tentar perceber quais são as combinações que resultaram, e porquê, para depois tentar tornar tudo ainda mais interessante. Parece-me que não há uma receita para isso, mas diverti-me a ouvir as suas experiências, um abraço,

    TSC

    fabiopavan8
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Sim, tenho 11 anos.

    A música Evolution tem pouca composição, quase tudo foi aleatório mas não sei como fiz aqueles acordes pouco antes da metade da música, a bateria e a percussão foram feitas pelo meu pai (no teclado).

    Random Jazz teve composição, ela se baseia no acorde FAb e FAb maior. Aquela percussão do final era acompanhamento do teclado.

    Mas quais são as notas das sua música para tentar tocar?

    The Serendipitous Cacophonies
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Oi Fábio,

    Deixei no link abaixo um ficheiro MIDI que tem as notas da melodia principal (não deixei as variações para não complicar). Há muitos programas gratuitos que lêem ficheiros MIDI e mostram as notas. Talvez o seu computador ou telemóvel os leiam sem precisar de fazer mais nada.

    https://drive.google.com/file/d/0BzUwj3NCXb0YYVJFSWYxNWtvdW8/edit?usp= sharing

    Pode criar por cima disso à vontade e partilhar como quiser, apenas precisa de, quando partilhar, dizer que é baseado na música "Dawn Call" dos The Serendipitous Cacophonies. Divirta-se fazendo muitas experiências!

    TSC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música: Dawn Call