Cover - Sangue latino

    Autor Mensagem
    lu-bio
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: lu-bio


    Trechinho de eu não aguento (titãs) seguido de sangue latino, dos Secos e molhados. Só salientando que não sou cantor e estou aprendendo a mixar e etc etc...
    Espero que curtam. Espero feedback

    https://soundcloud.com/luciano-oliveira-luz/sangue_latino

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Cara ficou bom. Poderia usar mais o pan... Mas esta bacana.

    has4
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Opa... bacana borther... tranquilo irmão vai postando de boa...

    Sempre achei que mixagem é complicada exatamente na voz; penso que quanto aos instrumentos parece mais, digamos, 'dá pra passsar'... mas voz é o bicho mesmo... pelo ao menos pra mim e no meu parco entendimento. E, acho que não seria diferente nesse seu caso, na sua mix. Aqui eu estou com um notebook e não é legal para analisar, pois é agudo naturalmente, não tem grave, né... rsrs... mas acredito que o instrumental ficou bacana, pela sua proposta de usar guitarra. Curti o instrumental aí, partindo do princípio de que, você não é cantor, tampouco um profissional, então, você mesmo percebe que, a questão da voz não é nem tanto o timbre grave, mas a insegurança vocal.. acho que tirando isso, estaria a voz bem colocada na gravinha aí.

    A música me atraiu mesmo... 'Sangue Latino' é realmente muito linda.. é um clássico. Boa escolha.

    Continue postando as suas gravinhas. É isso aí... penso que a gente só evolui fazendo mesmo! Quanto mais fuçamos, mais aprendemos.

    Boas gravinhas aí, irmão!

    lu-bio
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    NINO_D.BOB Pois é cara, estou começando a tentar me arriscar com pan. Na próxima vou me arriscar mais heheh. Obrigado por ouvir!


    has4 Muito obrigado pela análise! É a terceira música que posto aqui, e foi a primeira a ser comentada, então fiquei muito feliz pelos conselhos.

    A questão da voz é bem complicada mesmo, uma vez que não canto, e como você bem definiu, tenho essa insegurança vocal, canto muito baixo e sem força. (Além de que tive descer uma oitava da música original heheh)
    Meus microfones não são Top (arcano cópia do S58) e a minha sala de música é bem pequena, o que percebi recentemente, deixa a voz mais grave e com um certo eco.

    Mas fico feliz em estar evoluindo. Meu propósito é fazer o melhor dentro dos recursos que tenho. E ouvir conselhos de membros mais experientes é a melhor escola!

    Caso queira ouvir, esta foi minha primeira gravação:
    https://soundcloud.com/luciano-oliveira-luz/jack-tequila-cover

    E a segunda, com uma amiga minha cantando também:
    https://soundcloud.com/luciano-oliveira-luz/o-amor-nao-sabe-esperar-lu cianoeleuzaadalise

    Novamente obrigado e até a próxima gravação!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover - Sangue latino