Hard (Musica propria) opinem, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: PguitarMaxx


    Fala pessoal!

    Acho que essa é a primeira musica que eu realmente terminei. Desculpem pela qualidade, é que ainda não peguei as manhas de Mixar, mas um dia chego lá!
    O Som é um instrumental. Como não tenho banda e também não conheço ninguem que cante resolvi ir por esse caminho hehe

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/hard

    Bateria: EZ Drummer
    Baixo: Broomstick Bass
    Guitarras: Strimberg CLP - 79/ZOOM G2.1nu/GR5 (Behringer Hell Babe Wah)
    Strings: Ogun
    Piano: Pianissimo

    O que acharam?

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    PguitarMaxx
    nao ta funfando o link

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ogner
    Foi mal cara! Link arumado!

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Bem bacana a vibe da musica velho!!!

    Consideraçoes, hehe:

    - Achei a ambiencia da batera meio demais
    - Algumas "descasadas" do baixo com a batera ( a cozinha saca, tem umas escapadas de tempo)
    - O timbre das guitarras e execução estão fod@s!!!!
    - Faltou uma "cola" na mix/master, mas isso é experiencia, eu nao sei fazer, hehauheuha...
    -A Parte do piano e a volta ficaram bem bacanas, mas novamente a bateria ficou meio estranha...

    No geral ta bem bacana mesmo, acho que vc deve mais pra frente voltar a mexer na mix/master dela!!!
    Boa!!!

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Achei muito legal sua levada, parabéns pela sonzeira, mas também estranhei a bateria, você humanizou ela?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ogner
    Vlew cara!! Eu estava me arriscando a mastaerizar, mas os resultados não estavam muito bons por causa da minha falta de competencia ai resolvi não fazer hehe, mas vou dar uma treinada para dar uma melhorada nela! Cara, o que exatamente ficou ruim na betara? É que tipo, depopis de pronta eu adicionei alguns kicks e mais pratos, será que foi isso?

    Jube
    vlew mesmo cara! Po eu não sei usar o "humanize" do reaper de uma forma que venha realmente humanizar, sempre fica bem estranho. Teria alguma dica?

    Vlew pessoal!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Cara, excelente som!! curti de verdade, a parte que mais gostei foi, quando vai saindo do piano/bateria! você soube imprimir feeling no negócio!

    Em fim, foda!

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx
    O Reaper tem um humanizador nativo já, mas na bateria ele fica meio forçado, da pra usar só para bagunçar um pouco o tempo, mas a velocidade das batidas geralmente fica melhor fazendo na munheca hehe.
    Mas isso foi um detalhe, eu curti muito seu som, se tu disponibilizar para download, eu vou colocar no pendrive do carro.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Arimoxinga
    Po cara. brigadão fico muito feliz que tenha curtido! Esse era justamente um dos pontos que estava preocupado se o pessoal ia gostar!

    Jube
    Isso mesmo cara, eu não sei usar bem o humanizer do reaper! No piano até fica legal essas variadas no tempo, mass eu n sei uma forma legal de usar na batera1

    vLEW!

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Abre o piano roll e edita na mão mesmo por trechos que fica lindo de ver e ouvir.

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Pô cara achei super legal,principalmente as dinâmicas da guitarra,muito expressivo,bem legal mesmo.Os caps desse strinberg estão originais?porque meu primo tem uma dessa e eu não consigo essa dinâmica toda com ela

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    bem loco o som

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Cara gostei... Bastante.. Acho que tem que rever somente a mix da Bateria, joga o bumbo mais na cara, acho que volume mesmo, bumbo e baixo. O restante ta massa. Parabéns ai. Guitarra bem timbrada, legal, me lembrou Guns. Ta bem na fita.

    inté...

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PanTa80s
    Bigadão cara! Minha guita esta toda original, não troquei nada! Essa guita realmente dá um pouco de trabalho para timbrar, uma dica bem util é usar bastante os knobs dela, dá bastante variedade!

    INNARELLI
    Vlew cara!

    NINO_D.BOB
    Vlew cara!Logo vou dar uma mexida na mix, deixa só pegar meu pc!


    Vleew pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hard (Musica propria) opinem, por favor!