Música Obedecer - Composição/Mixagem próprias

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # dez/13


    Fala pessoal, tudo tranquilo?

    É meu primeiro post aqui no fórum "Divulgue suas músicas".

    Bem, minha banda e eu estamos com a ideia de gravar um EP. Para economizar custos, eu estou produzindo tudo para chegarmos no estúdio com tudo pronto para apenas acertarmos detalhes e então gravarmos. Já temos 4 faixas. Dentre elas, esta que estou postando.

    Gostaria da opinião sincera de vocês. SOBRETUDO em relação a gravação caseira e mixagem, pois sou leigo e aventureiro nesta área. Na verdade, esta foi a primeira música que montei todos os instrumentos (VSTi) e mixei.

    https://soundcloud.com/gustavo-borges-53/casti-al-obedecer

    Obrigado a todos, abraços.

    Key5
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Bom cara , eu não entendo muito desse lance de mixagem mas vou falar o que eu achei.

    Achei a música muito boa principalmente a respeito da parte instrumental, achei as guitarras com uma pegada bem legal. Eu só trabalharia mais a letra dela e tiraria um pouco de reverb da voz.

    Mas tá muito boa , parabéns.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Skider
    concordo com o comentário do reverb. Boa mix, de resto, aos meus ouvidos, consigo ouvir todos os instrumentos, coesa. Meus parabéns!!!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Skider
    ficou mto legal cara!
    tenho algumas considerações, mas são meros detalhes!