Foo FIghters - Everlong Guitar Cover

    Autor Mensagem
    fenderstrat
    Veterano
    # dez/13


    Olá galera do Fórum!
    Estou aqui para compartilhar com vocês o cover da música Everlong da grande banda Foo Fighters.
    Deixe sua opinião/sugestão/crítica abaixo, pois isso realmente ajuda no momento da feitura de um novo cover.

    Bom, espero que gostem!

    Abs
    Cesar

    badari
    Membro
    # dez/13
    · votar


    ficou bom, mas vou mandar sugestoes: solte-se mais, sinta mais a vibe da musica, nao precisa ficar mutando a E o tempo todo, as vezes soltar ela fica bom, principalmente na hora que faz os acordes do riff; e/ou diminua a pressao na mao pro mute ficar mais suave. a intro por exemplo é com a E [quase]solta. faltou distorção no geral. e eu sei que o pre-refrão é treta pra carai kkkk
    esse riff da intro que toca a musica toda é um dos melhores ja criados na minha opiniao, eu acho magnifico.
    uma coisa q eu gosto de fazer, é que geralmente se a musica é tocada em power nas tres ultimas cordas [tocando com o dedo indicador apenas] eu procuro seguir esse padrão com todos os acordes possiveis. por exemplo o B5 eu tocaria na nona casa da corda E e nao na segunda casa da corda A.
    mas isso sao apenas detalhes, o principal mesmo foi q faltou animaçao e um pouco de cuidado pra nao errar as notas

    fenderstrat
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    badari
    Obrigado pelas observações! Com certeza numa próxima oportunidade eu melhoro nisso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foo FIghters - Everlong Guitar Cover