Ouçam essa menina

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # nov/13


    Fala galera.. faz tempo que não entro aqui, muito tempo aliás mas decidi divulgar um canal de uma menina que gravei com ela.. deem uma olhada e mandem suas opinioes.. espero que gostem

    https://www.youtube.com/watch?v=BJUfrj1Xs3w

    RafaelCiqueiira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Legal. gostei

    RafaelBernatto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Max

    Meu view você já tem...

    Sobre a versão... Não gostei... Nem sei porquê... acho que o bom dessa música... é principalmente a interpretação da Lorde... essa versão parece estar mais rápida acho que por causa da batida... essa música é mais obscura... sei lá... só não gostei....

    Versão que gosto:



    SeeYouLaterAlligator
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Max

    Não conhecia a música e achei bem legal. Belo trabalho vocês fizeram.
    A direção de arte do vídeo também me chamou a atenção. Puta locação, figurino, iluminação e tudo o mais. Junto com a música, acabou criando um ar despojado sem deixar de ser elegante. Parabéns!

    A propósito, Max, um off topic, cara. Não sei se você vai se lembrar disso, mas, nos idos de 2004 eu estava começando a tocar guitarra e nós trocávamos ideia por ICQ. Comentei que precisava de um adaptador p2/p10 pra realizar algumas gravações e você, na maior boa vontade, me enviou um por correio. Pode parecer besteira, mas nunca me esqueci desse ato de gentileza e sou grato até hoje. Aproveito essa oportunidade aqui pra te agradecer! Valeu, mesmo!

    No mais, parabéns pelo projeto e continue com o ótimo trabalho. Abraço!

    thonkverna
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Gostei muito! As ideias, o espaço onde foi gravado e principalmente a tuba
    ficou muito legal e de bom gosto e de um clima amigável. Parabéns a todos
    que a força esteja com vcs.

    Max
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Po rapazeada nem esperava os comentários mas fiquei muito satifsfeito com esse feedback!

    RafaelBernatto
    Também não gostei muito da versão mas depois de ouvir algumas vezes até aceitei hahaha não é o tipo de música que me atrai de imediato mas quanto mais se ouve mais interessante ela fica..

    RafaelCiqueiira
    Fica ligado no canal dela cara.. canta demais e toda terça ela ta colocando coisas novas.. vem uns covers e umas músicas próprias muito boas por ai! tem um cover do the wire la muito legal..

    SeeYouLaterAlligator
    Fala meu caro!! Hahaha que história!! Eu juro que não lembrava disso não mas acredito que pra voce lembrar ate hoje deva ter sido algo realmente legal pra voce! Acho que eu me sentiria assim com alguém me ajudando desse jeito também! Muito legal saber que lá atrás, quando eu ainda era um muleque, eu tive uma atitude dessas.. melhor ainda que isso te ajudou!!

    thonkverna
    Cara isso realmente é um diferencial né?! Eu acho que nunca pensaria nisso.. se o canal fosse meu eu não teria a criatividade pra escolher um local tão legal e nem um instrumento tão diferente pra fazer parte do arranjo! Que bom que gostou... assim como disse pro outro amigo, se inscreve no canal dela pra sempre ficar ligado nos novos vídeos.. a qualidade sempre vai ser a mesma! Grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam essa menina