Twomenoneband - I Got Mine (Black Keys Cover)

    Autor Mensagem
    Scolt
    Membro
    # out/13




    Se puderem comentar o que acharam do video, ficarei agradecido (:

    Abraço!

    bezerrabru
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara, a voz e a guitarra não firacaram bem definidas..
    Mas o que eu ouvi deu para ver que vocês mandam bem.

    Black Keys e sempre dificil tocar e preencher legal o som, continuem no caminho e poste mais vídeos para nós. Muito legal.


    Cara, da uma olhada no meu som também, Simples Assim da minha banda High Jive.

    Abs.

    basstreble
    Veterano
    # out/13 · Editado por: basstreble
    · votar


    Scolt

    Kara curto muito o som de uma batera, acho bonito ver os outros tocarem. Olha o som dessa belezinha aí. Decidiram conduzir o ritmo no ride dela, massa!!!Mas acho que minha praia é só cantar mesmo e quem sabe ser um guitarrista kkkk Mas tenho admiração por bateria!!!

    Scolt
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Pow cara, valeu pelo comentário ai, é apenas uma tentativa de fazer um som um pouco diferente do mais usual hoje em dia. Começamos com uns covers de Black Keys, mas a ideia mesmo é compor musicas próprias, e nessa formula ai.

    Cara o som da sua banda é animal, sinto que precisamos mais bandas de qualidade no mainstream da musica brasileira, sei que existem muitas bandas boas, mas a maioria fica no underground e na maioria das vezes não recebe o reconhecimento que merece.

    bezerrabru
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Scolt
    Pô brigadão cara, comenta lá no tópico para dar uma força.

    E velho, obrigado de verdade pelos elogios.

    Vai mandar mais gravações do Black Keys para nós? Dá para mandar ums White Stripes também, que é bom pra caramba...

    Continue assim, sucesso. Abs...

    Scolt
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Com certeza! esse foi nosso segundo ensaio, tocamos bastante white stripes também.. estamos tentando adaptador algumas musicas tbm, mas é meio complicado, hehehe.

    Abraço!

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Scolt

    Dando um up básico, me diz qual tua guitarra, amp e pedais que vc usou pra tirar esse som! Ficou bem bacana!

    Abs!

    Scolt
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Mil desculpas, não tinha recebido o aviso de resposta, porem deixarei a resposta do mesmo jeito caso ainda esteja ativo no forum.

    A guitarra é uma GHO 140 da Waldman, nessa musica particularmente eu uso um Little Big Muff, e um EFX Tube Baby apenas, o amp é um randall do estudio, não saberia dar muitos detalhes sobre ele.

    Abraço!

    Scolt
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Aqui tem mais um cover de duas musicas do Black keys, que da pra ouvir bem melhor o timbre da guita.



    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Sinceramente os dois videos estão legais mas o audio precisa melhorar... o do segundo esta "menos pior".

    Scolt
    Membro
    # mai/14
    · votar


    é, gravação de camera digital é complicado, o segundo creio que tenha melhorado, pois usei duas cameras, e posicionei uma bem em frente ao ampli.
    não temos muitos recursos e tentamos trabalhar com tudo que encontramos.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Twomenoneband - I Got Mine (Black Keys Cover)