Musica nova - Horas magicas comentem!

    Autor Mensagem
    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13


    Aí galera estou com mais uma canção nova é um rock rural espero comentários para ir melhorando minhas musicas um abraço a todos.

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Pra variar esqueci o link https://soundcloud.com/kverna/horas-magicas

    bezerrabru
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara muito legal.

    Ótimas idéias, o violão ficou com um ótimo timbre, frases bem interessantes.
    Tem um fundinho de Raul Seixas.

    Eu gostei da voz também, porém eu a faria normal, sem a dobra. Mas veja, não é uma critica, é gosto.

    Você fez isto tudo em home studio? Parabéns.

    cara, da uma conferida no meu som também.
    Simples Assim - High Jive

    Obrigado.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
    · votar


    Parabens, cara! Legal a musica, e a gravação tá 10, apesar de eu ter curtido mais uma outra que eu não lembro o nome, mas as influencias de Rock'n'Roll eram mais notaveis. É o gosto hehe
    Continua gravando aí, bro!

    basstreble
    Veterano
    # out/13
    · votar


    thonkverna

    Ficou muito bom cara, pro estilo :) abraços!!!

    basstreble
    Veterano
    # out/13
    · votar


    bezerrabru

    Eu gostei da voz também, porém eu a faria normal, sem a dobra. Mas veja, não é uma critica, é gosto.

    Também acho, ficou tudo legal, mas ficaria melhor ainda sem a "duplicação" da voz!!!Mas ficou show!!!

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Bezerrabru
    Obrigado kra! sobre os timbres é o meu sobrinho que faz a mix, ele é produtor musical na musica eletrônica conhecido como 4i20. usei um violão folk
    Rozini presença brasil o baixo foi um bass collection a bateria desenhei no MIDI. Raul Seixas gosto da irreverencia dele na forma de cantar de escrever
    das ideias

    Quero agradecer ao Thiago Livgre que toca mais ou menos por está sempre comentando e curtindo o som valeu dmas irmão, obrigado.

    Basstreble
    Na verdade kra minha voz é tão ruim ( pelo menos eu acho) que se não houver a dobra ficaria insuportável ouvi las. Bom mas em todos os casos
    tá ficando meio que a marca do Kverna, vozes dobradas.Muito obrigado e muita musica á todos. Valeu dmas!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Caramba cara, em termos de produção e arranjo achei essa a mais legal até agora. Parabéns.

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    BrotherCrow
    muito obrigado, mas tb com a ajuda da turma FCC fica mais fácil, pego as ideias que cada um que vai deixando e tento colocar em prática e ouvir muita musica diferente que agente não está acostumado a ouvir, outras influência
    acho que tb ajuda a qualquer um a melhorar seu trabalho, então continuamos
    a procura da batida perfeita! valeu mano, abraços.

    Jube
    Veterano
    # out/13
    · votar


    thonkverna
    Horas mágicas no amanhecer!!!
    Muito bom som!!! Muito bem mixado também, coisa de cinema. Eu não tenho nada a acrescentar, dei o play e curti.

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Valeu Jube! muito obrigado, a mix eu agradeço ao meu sobrinho Tiago Sena
    ele é conhecido na musica eletrônica como 4i20, então gravo em caso no
    flstudio e ele mixa no cubase. Obrigado mais uma vez e boas vibrações pra vc.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Que doido!! :D
    Massa mesmo... eu gostei das dobras na voz, só comparando pra dizer se fica melhor ou não.

    Tenho a impressão que o timbre da bateria podia melhorar.. já testou um timbre mais vintage? Principalmente a caixa.

    Abraço.

    thonkverna
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    RafaelBernatto
    A bateria é a parte mais trabalhosa de fazer por ter que desenhar o som dela,
    eu tento humanizar o som até onde consigo pode sair melhor sim!
    leva mais tempo. as vezes a impaciência nos faz perder o caminho.
    Valeu dmas! muito obrigado! e viva a arte.

    Lasanha
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Sonzera, cara... Como gosto de ouvir quando o pessoal posta músicas próprias bacanas!!!

    É a prova de que muita gente tem talento, mas muito poucos tem oportunidade. Fico feliz de saber que muitos tem talento e triste de saber que o meio musical é tão injusto que só dá oportunidade para poucos (normalmente quem tem o "quem indica").

    Me lembrou Zé Geraldo bem mais que Raul Seixas.

    Ouvi a música seguinte, também é legal. Mas a primeira é bem mais original, na minha opinião.

    Parabéns!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    thonkverna
    Eu que sei :)
    Bateria dá trabalho demais! Nem consigo trabalhar/mixar peça por peça... prefiro deixar no mixer do Addictive mesmo pra eu não me perder.

    Abraço

    Edit: Agora lembrei.... parece o Nasi... do Ira.. O timbre vocal.

    thonkverna
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Lasanha valeu kra! e concordo com vc a midia de hoje é depravada e musica
    legal não entra nessa onda. Musica instrumental nem pensar, bossa nova nem sabe o que é, jazz, blues, maracatú, indie, funk do James,etc... tb não rola.
    Mas a musica que deteriora a cultura Brasileira, a mulher brasileira e que
    barbariza com a criança tá aí vendendo de absurdo tv, radio, internet aqui no
    fcc tem gente 10.000 vezes melhor do que tá rolando por aí.
    Fico muito feliz por ter gostado abraços.


    RafaelBernato
    Num é kra! eu demoro mais pra fazer a batera do que o resto da musica
    valeu dmas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica nova - Horas magicas comentem!