Rock/Metal Prog Fusion Brasileiro - Por favor escutem, é coisa nova e muito boa!

    Autor Mensagem
    Johnpdv
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Johnpdv


    Opa galera, falai, deixo um sonzinho da minha banda Labbra: https://soundcloud.com/labbra/cock-ticking

    Por favor ouçam e deem seus pareceres, é muito importante pra mim e pra banda saber a opinião de vocês. Abração!!!
    https://soundcloud.com/labbra/cock-ticking (edit pra por o link haha, cabeção)

    Johnpdv
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Up...

    Leonardo Damin
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Cara, eu gostei muito! Achei muito legal as quebradas de ritmo no final de cada verso, a entrada da guitarra limpa depois das estrofes, a presença do baixo ao longo da música e os timbres da guitarra solo. Sobre crítica construtiva, uma coisa que eu talvez fizesse, é dar uma aumentada na presença dos graves dos tons da bateria, mas não muito, só para dar uma densidade maior para a música, e se possível (isso é mais uma questão do meu gosto), dar uma leve diminuída no wah-wah do solo na parte do solo que a base é só a guitarra limpa. Independentemente dessas duas coisinhas, excelente trabalho cara!

    HikNapolitano
    Membro
    # out/13
    · votar


    Caraca! Desejo sucesso a vocês! Muuuuuuuuito bom, parabéééns!!!

    Johnpdv
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Muito obrigado nobres colegas Leonardo Damin e HikNapolitano, fico muito agradecido dos comentários. Mantenham-se conectados que logo tem mais ^^

    Johnpdv
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dando um up... gostaria que mais pessoas conhecessem o som...

    Johnpdv
    Veterano
    # out/13
    · votar


    UP

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Que isso kra, o som de vocês é dmais, tem produção massa, não demora bomba por aí se já num bomba que com certeza vocês são bem conhecidos.
    Muito sucesso pro Labbra.

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Johnpdv
    du caramba, curti demais o baixo (saturadinho no grau), a guitarra wah wah eu achei boa na mix mas tem trecho que ela precisa de uma automaçao ae pra encaixar perfeitamente, os tons é bom dar um presença neles neh rs, a caixa ta perfeita, ta com um punch animal, a compressão ta muito bem feita na minha opniao. Parabens.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock/Metal Prog Fusion Brasileiro - Por favor escutem, é coisa nova e muito boa!