Covers - Crystal Mountain do Death e Incarnated Solvent Abuse do Carcass

    Autor Mensagem
    Victor Hormidas Neiva
    Veterano
    # set/13


    Olá galera, estou aqui pra divulgar os 2 vídeos dos covers que fiz esses tempos! Vocês todos estão abertos a fazer críticas, de preferência construtivas é claro, e comentar sobre execução, timbre, processo de gravação e tudo que for pertinente aos vídeos!

    Death - Crystal Mountain

    Carcass - Incarnated Solvent Abuse


    Todos os 2 vídeos foram gravados com uma interface Pod Studio UX2 da line 6, o DAW é o Nuendo 3, plugins da Waves, Line6, Toontrack e Izotope.
    Os instrumentos que eu usei foram uma guitarra Vantage Les Paul, uma Condor FC-450FM de 7 cordas, e um baixo Yamaha TRB5. O microfone utilizado foi um AKG C414B

    Drive30
    Veterano
    # set/13
    · votar


    . Animal !!! Curti a voz pacas! a do death ficou parecendo o cara do kreator cantando , nao que esta ruim, pelo contrario, ficou bem foda! só por postar um metal fora do lugar comum aqui no FCC ta de parabens! acho que nunca vi cover de carcass aqui. Bons timbres !!

    Qual editor de video voce usa? to precisando pegar umas manhas ai nisso..

    Victor Hormidas Neiva
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tô usando o nuendo 3 cara, e plugins, é claro...

    Victor Hormidas Neiva
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tem séculos que eu não uso o fcc, ai coloquei aqui mesmo porque é mais cabível, já que se trata da apresentação da música hahahaha...

    Drive30
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Victor Hormidas Neiva

    Sim para audio, e para edicao de video? usa o que?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers - Crystal Mountain do Death e Incarnated Solvent Abuse do Carcass