nova musica instrumental(tema: fantasia; tristeza)

    Autor Mensagem
    badari
    Membro
    # ago/13 · Editado por: badari


    ola, boa tarde
    aqui esta uma musica curta que fiz esses dias, e gostaria de compartilhar com voces. ela é toda instrumental, com instrumentos diferentes, um zither e uma flauta.

    http://www.youtube.com/watch?v=2Ipjefldz_g

    muito obrigado pela atenção (tem outras musicas no meu canal, se quiserem ouvir, fiquem a vontade)

    nathan_ncs
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    bem legal o som desse zither :), me inscrevi no teu canal, se puder visitar o meu la tambem eu agradeço.
    http://www.youtube.com/user/nathansantanarock/videos

    badari
    Membro
    # ago/13
    · votar


    claro meu amigo
    valeu pelo elogio

    Bruno Y
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito bonita essa música. E pelo seu comentário que eu li, percebi que você não se importa muito com a duração da música, e sim da sensação que você quer passar ao ouvinte. Continue assim!

    badari
    Membro
    # ago/13
    · votar


    muito obrigado cara

    Jawbreaker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    badari
    Bem legal, cara! Fazer música mais curta pode acabar sendo até mais difícil, já que é complicado "contar uma história" musicalmente em menos tempo. Além do mais, alongar por alongar pode fazer a música perder força, achei a duração ideal pra esse caso.

    O Zither é de alguma biblioteca em particular?

    badari
    Membro
    # ago/13 · Editado por: badari
    · votar


    Bem legal, cara! Fazer música mais curta pode acabar sendo até mais difícil, já que é complicado "contar uma história" musicalmente em menos tempo. Além do mais, alongar por alongar pode fazer a música perder força, achei a duração ideal pra esse caso.

    é. eu tentei fazer algo relacionado as perdas da guerra (tudo dentro de um universo mais medieval, ou até mais antigo). valeu pelo elogio.

    O Zither é de alguma biblioteca em particular?

    Era Medieval Legends. tudo é dessa biblioteca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova musica instrumental(tema: fantasia; tristeza)