Meu primeiro funky! Funky Cats.

    Autor Mensagem
    maidenman
    Veterano
    # jul/13


    Achei um backing track de funky no YouTube, botei um auto-wah, liguei a VSTi de Hammond e aqui o resultado:

    https://soundcloud.com/rafael-mocochinski-freitas/funky-cats

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    eah......

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eah o que?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Assim.... Ta uma bost@. Desculpe falar isso, mas não achei forma mais apropriada de me expressar.

    Me parece que você só soltou a BT e ficou martelando as teclas de maneira totalmente aleatória. Não tem musicalidade, não respira, ta fora do tom, nenhuma frase tem ligação com a outra, e por ai vai.

    Minha sugestão é que você evite querer fazer coisas complicadas como você tentou aqui, sem antes saber fazer o basico.

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989
    Não foi aleatório. Nada improvisado. E como assim fora do tom? O cara nem disse o tom da BT.

    PS: Quem se importa com tom, anyways?

    ogner
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: ogner
    · votar


    maidenman
    E como assim fora do tom? O cara nem disse o tom da BT.
    O.o

    PS: Quem se importa com tom, anyways?
    Essa ,vc mandou bem!! HAuheuhauheuhauheuha!!!

    Mais tarde conseguirei escutar (marcando)!!!

    o/

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ai aii

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Whatever, vou dar uma revisada aqui. O problema é que meu teclado é antigo pra caralho, nem é sensitivo. Mês que vem quando eu for pro estúdio, vou usar o teclado de lá.

    Até lá, muito estudo rs alguém pode me passar alguns textos sobre tom?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O problema é que meu teclado é antigo pra caralho, nem é sensitivo. Mês que vem quando eu for pro estúdio, vou usar o teclado de lá.
    Não, cara... Não tente se enganar. Esse não é o problema.

    Toda musica tem uma tonalidade, ou seja, segue uma progressão específica de acordes e notas. Se você fizer qualquer coisa fora desse padrão, certamente soará estranho.

    Eu não entendo porque a galera gosta de pular etapas. Se você quer aprender algo, tem um caminho a ser trilhado, não adianta procurar atalhos. Estude, faça aula, leia. É um assunto muito complicado, e se você pular etapas, você se perde facil. Vá com calma.

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ae cara. Como já foi minha cota de tópicos por dia, vou deixar aqui meu cover de TNT - AC/DC.

    http://www.youtube.com/watch?v=lFG1VX79U9I

    Valeu! Eu gosto de incrementar solos, não os tocar igual. Inclusive desvia de problemas como copyright. Flw.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Deve ser brother do Odion a composição ruma a mesma estrada! hehehe

    ------

    maidenman

    agora sério cara acho que está tudo disforme, confuso e fora do tom..... acho que a única parte que ainda se entende algo é a guitarra base swingando.

    acho que tu teria que estudar um pouco mais antes de compor, mas por favor não desista.

    issaê!!

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Acho a ideia é legal, mas realmente, fora do tom nao da pra ouvir :L
    Agora, fala aê, "FUNKY CATS" tem uma certa relação com "FUNKY MONKS" ? ;D

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    HikNapolitano
    Um pouco rs.

    O que achou do cover?

    Fernando.JF
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Meu amigo me desculpe a sinceridade, mas escutei até os 10 segundos, depois disso não consegui continuar escutando.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    O que achou do cover?

    Continua ruim. Ja disse, amigo. Você deveria parar de tentar pular etapas. É legal ver o cara tocando lá no palco e fazendo aqueles solos loucos e talz. Mas ele ralou muito pra chegar ali.

    Sugiro você começar a estudar e praticamente muito, sozinho no quarto, ou com um professor. Depois pensa em postar algo na internet

    maidenman
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989
    Difícil agradar alguém aqui hein? Claro né. Estou na presença de Stravinskys, Paganinis, Vivaldis, Ludwing van Bethovens. Apenas mentes e ouvidos super avançados com muito conhecimento teórico, que sabem todos os modos gregos, escalas, acordes e progressões. São os gênios da música.

    Mimimimeter aqui chega as alturas.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    maidenman
    Não, cara. Não tem nenhuma mente nem ouvido superiores aqui, só pessoas com um pouco mais de experiência pra poder dizer que você esta indo no caminho errado.
    Ao invés de você ficar com essa arrogância toda, devia minimamente prestar atenção nos conselhos daqui, que podem muito bem te fazer um músico melhor. Há 2h atrás você nem sabia o que era tonalidade, e ainda acha que ta difícil nos agradar?

    Não vou passar a mão na sua cabeça e falar que ficou bonitinho. Ainda acho que você ta pulando etapas, e seria muito mais saudável você voltar atrás e estudar, antes de querer receber elogios por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro funky! Funky Cats.