Minha composição jazz-rock instrumental

    Autor Mensagem
    Gus79
    Veterano
    # jul/13


    Pessoal, gostaria de saber o que vocês acharam de minha composição "Palavras e Coisas", uma coisa meio jazz, meio rock.

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1480499&T=124

    Agradeço pela audição e pelos comentários, sejam positivos ou negativos!

    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gus79

    Chefe, se puder postar no soundcloud, tá dando erro no meu pc quando acesso a pagina.

    Queria escutar, ainda mais sendo instrumental.

    Abraços

    Gus79
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marcos Luz

    Fala Marcos

    Segue no Soundcloud.

    https://soundcloud.com/cavalomecanico/palavras-e-coisas

    Se puder dar um retorno dizendo o que achou (mesmo que seja uma crítica demolidora), vou ficar feliz!

    Abraço!

    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gus79

    Cara, gostei de mais, muito felling, e adoro esse estilo instrumental rs ... é claro que tem a pretensão relacionada a melodia mas tem liberdade ... parabéns, som maravilhoso, bem mixado, perfeito, profissa !

    To aprendendo a gravar ainda, não tenho esse knowhow todo ...

    Parabéns pelo som

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu curti mano, só achei que a harmonia não foi muito jazz-rock. Não tenho capacidade de conseguir tirar a harmonia aqui e nem foi esse o caso, achei a levada meio fora do estilo. Acho que o certo seria ter uma bateria fazendo esse ritmo e a guitarra só meio que marcando os acordes, sendo tocada com dedos e tudo mais saca? O sax ficou bem bacana, parabéns.

    Abraço

    Gus79
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Marcos Luz
    Oi Marcos, obrigado pelo comentário tão gentil! Ainda preciso aprender muita coisa.

    E vou te contar: as canções que você colocou no seu canal do Soundcloud são lindas!

    A sigla M.J.B. tem algum significado especial? Porque eu achei a música tão tocante...

    Filippo14
    Oi Filippo, obrigado pelo comentário! Concordo que a harmonia do meu teclado nessa música fica meio entre o jazz e o rock, e acaba não sendo nem uma coisa nem outra. Vou pensar nas tuas sugestões, obrigado!

    Quanto ao sax, tenho um segredo: é um dispositivo mágico chamado "sampler", juntamente com umas feitiçarias na programação, hehehe

    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gus79

    Na verdade não ... era pra ser umas siglas de bandas que eu gosto, mas escrevi errado e ficou, rsrsrs.

    Abraços e continue as gravações, sempre bom ouvir um som de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha composição jazz-rock instrumental