Minha Banda de Pop & Rock Nacional

    Autor Mensagem
    sales100
    Membro
    # abr/13


    Fala pessoal!
    Passando pra divulgar as músicas autorais de minha banda a Retrovisor Futuro
    .
    Dêem opiniões hehe







    Valeu!

    Lasanha
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ouvi as três:

    As duas primeiras seguem o figurino, músicas normais, não muito diferente do pop que se ouve por ai, sem erros, mas também sem inovação. Honestamente, não colocaria um CD de uma banda nova que, embora toque legal, não traz nada de novo. Isso tanto a sonoridade quanto a letra.

    Já a última é outra história. Muito superior às duas primeiras, muito mais original. Deu até vontade de ouvir outra vez. Sem erros também, mas sem mais do mesmo. Essa música tem muito mais identidade. Parabéns!

    É a minha opinião...

    OBS: se quiser comentar meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/301275/

    Valeu

    Marcos Luz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sales100

    O mundo é simples demais:cara de Biquini Cavadão, gostei mas aco que o baixo poderia ser mais ousado iria dar uma outra cara a musica, fica só marcando e e não curto muito isso, fica com cara de musica comum.

    Sorriso Químico: Achei essa com mais personalidade, o baixista usou o baixo rsrsrs ... Mas mesmo sendo pop-rock a bateria poderia ser mais ousada nessa musica.

    Doce Ilusão: Essa foi a que eu mais gostei.

    Resumo: Curti a banda, mas mesmo sendo pop-rock poderiam ser mais ousados quanto ao solos e viradas, acho que a musica de vocês dá pra criar bastante coisa.

    Parabéns ae !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Banda de Pop & Rock Nacional