minha primeira composição ( estilo classico)

    Autor Mensagem
    badari
    Membro
    # mar/13 · Editado por: badari


    ultimamente comecei a compor, e agradeceria se voces ouvissem para me dar um feedback

    http://www.youtube.com/watch?v=3YHZoX4jR6Q

    sou novo nesse mundo, comecei há poquissimo tempo.

    muito obrigado.

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou bacana, me lembra Canon in D do Pachelbel.

    badari
    Membro
    # mar/13
    · votar


    é mais ou menos inspirado.
    se bem que na hora de fazer eu nem lembrei dessa musica, só fui perceber depois! hehhe valeu

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei ...


    Achei bem realizado, muito bonito.

    Parabens

    badari
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Gostei ...


    Achei bem realizado, muito bonito.

    Parabens


    muito obrigado. esse tipo de comentário significa muito pra mim, pois realmente, não sou tão bom assim, mas o que faço, faço com vontade. espero um dia agradar muito mais gente.

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    badari

    Que isso, quando o som agrada tem que elogiar ... é o mínimo pelo trabalho de composição. Mesmo estudando se dedicando, pouca gente arrisca em compor, ainda mais nesse estilo.

    Abraços

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Esta num estilo meio barroco usando o baixo contínuo.
    Realmente lembra a música o Cannon do Pachelbel, uma das mais marcantes neste estilo.
    Seja vem vindo, mais um membro do fórum adepto da música clássica.

    Para melhorar o som você pode usar os instrumentos do Sampler Tank 2 Free da Ik Multimedia, que vem com alguns instrumentos do Miroslav Philharmonik.
    Ficou legal com o Sonatina.
    E medida que você compor mais, vai melhorar também na questão de humanização e de mixagem.

    badari
    Membro
    # mar/13
    · votar


    num futuro espero comprar o EWQL, pois vi como funciona e os sons são realmente muito bonitos. agradeço mesmo a todos.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Badari

    Uma boa opção para quem esta começando é o Notion 4.

    Fiz um review sobre este software, neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/300548/

    badari
    Membro
    # mar/13
    · votar


    adorei o programa, pena que eu não entendo muito de partituras (pretendo estudar, mas agora não tenho tempo) . eu uso o guitar pro como editor, extraio o midi e edito no fruity loops. muito obrigado pela dica!

    feedme
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Realmente é agradável de ouvir. Um som que relaxa. O baixo quase criou uma lullaby asudhasd.

    Tal como alguns falaram, com o tempo você terá mais tino na mixagem e na maneira do som ficar mais humano. Desafiante! Você me lembrou a compor com sentimento e improviso, coisa que ficou meio obscurecida com o tanto de técnicas e teorias que aprendo hoje em dia.

    badari
    Membro
    # mar/13
    · votar


    eu sei do que fala. tem uma parte que me incomoda( o violino faz leves ''fade in'' a cada nota trocada. começa nos 0:36 e acaba em 0:43). pena que é do próprio software free ( não reclamo disso, pois é um excelente programa mesmo sendo free). e realmente, faço com emoção, mesmo sendo uma musica bem simples. (não tem nenhuma ''técnica teórica'' avançada). (apesar de poucos mais um mês que fiz ela, aprendi muita coisa desde lá, e provavelmente eu teria ''enfeitado'' mais. é complicado...simples ou complexa? como escolher? acho que acertei de primeira, por não ''enfeitar'' muito)
    obrigado pelo comentário.

    MSFGuitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Nem sou adepto de musica clássica, mas tive a curiosidade de ouvir e gostei muito... Parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha primeira composição ( estilo classico)