Opinião acerca deste timbre lead guitar

    Autor Mensagem
    extremepatience
    Veterano
    # mar/13


    Oi pessoal,
    Estou a querer gravar umas musicas intrumentais, com a guitarra como lead, e estou a ficar frustrado, pois não consigo encontrar o timbre perfeito, que não seja irritante. Diga-me vossas opinioes acerca dele.
    http://soundcloud.com/poaa/timbre-128

    Estou a captar pelo microfone, o amp é um Peavey VK100. a guitarra é uma ibanez grg270b , com captador seymour duncan distortion. Os pedais são MXR distortio 3, e um Bad monkey para dar mais ganho.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    extremepatience
    Não achei que ficou irritante não, se serve de consolo, mas queria algo mais estilo Brian May? Este eu gostaria de uma fórmula de bolo para alcançar

    Pensei que poderia jogar algum efeito de synths mesmo, via midi, fala em lead eu já penso em ondas e Keys Hehe

    Filippo14
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    extremepatience
    Não está um timbre feio, está legal, o que falta agora, na minha opinião seriam delay e chorus, eu curto muito usá-los, mas isso vai de cada um.

    extremepatience
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: extremepatience
    · votar


    Obrigado pessoal, pelo consolo, mas cada vez gosto menos deste timbre, não tem brilho, parece que a guitarra esta abafada. Estou mesmo a pensar em vender esta guitarra. Ibanez Gio grg 270b.
    E arranjar uma guitarra com madeira mais leve, penso que o probolema tambem deve ser daí.
    Como é que ponho aí mais brilho, sem ser muito estridente?, com um treble booster? ou Ibanez ts9?
    É claro que é para usar delays , reverbs. Quero um tom genero yngwie malmsteen, ou george lynch

    Tipo este som ai, tem brilho ou não? > http://www.youtube.com/watch?v=M_gyWqsZ6Jo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião acerca deste timbre lead guitar